01 September, 2006

Pontapé de Saída!

Olá a todos!!

ainda não sei bem como me meti nesta aventura dos blogs, mas já mergulhei nela!

Pensei, pensei [a malta da Ciência pensa muito.....] e com um empurrãozinho de um crominho [que não se intitula como tal :-p] em informática resolvi criar um blog para partilhar com todos vocês um pouco do meu dia-a-dia aqui, em Seattle!
Confesso que estou com um nervoso miudinho, tantas opções de configuração já me conduziram a longos minutos de indecisão ;-) e está mesmo no inicio, tenho que melhorar muito isto.

Estejam à vontade para enviar comentários e sugestões! A experiência e conhecimento partilhados levam-nos, como todos sabem, a uma maior evolução das nossas capacidades.

Vou começar pelo início da viagem, colocando os comentários e algumas fotos que considere especiais para relembrar os locais e as situações. Alguns vcs já receberam por email, outros vão poder ver aqui. Como num diário!;-)

bjinhos e até já!



2 comments:

o cromo said...

Olá!!!
Gostei muito de ver que foste para a frente com esta ideia.
Virei aqui assiduamente ler sobre as tuas aventuras e desventuras pelos states.
Boa Sorte!

Ass.
O cromo que não é cromo :)

ester said...

Bem, escreveste muito mesmo... estás a tentar-me muito em ir visitar-te... Beijinhos
Ester