17 April, 2007

Manual de Instruções









Este "post" é para vos explicar as modificações que que estou a realizar no blog.
Resolvi fazer estas alterações porque o blog não tem muito espaço para eu poder partilhar toda a informação com vcs.
As fotografias já são mais que muitas, e neste momento estou a separá-las por temas, por exemplo: Sinais & Cpª, a Zoka, Nuvens, a Universidade de Washington e assim sucessivamente. Cada tema será um álbum que vou disponibilizar para poderem explorar e divertirem-se um bocadinho!
Para cada álbum haverá um link (ligação) ao Picasa Web Álbuns, que é o servidor onde estou a colocar os álbuns.
Muitas fotos que já lá estão, têm comentários e acho que vcs também as podem comentar. E acima de tudo vão poder ver os filmes!
Os artigos mais antigos do blog já têm os links para os respectivos álbuns, dêem uma espreitadela e comecem a explorar!
O Picasa está em português, será fácil de entenderem, é só seguírem as indicações. Têm 2 opções para ver as fotografias:
1) Apresentação de slides: sentem-se confortavelmente na cadeira e apreciem! :-))
Nesta opção não terão acesso aos comentários que eu escrevi nalgumas fotos.
2) ver foto a foto, clicando nas setas de próxima foto ou foto anterior. Aqui poderão ver os comentários que acompanham as fotos.

Neste momento estão disponibilizados os seguintes álbuns:
-> Viagem LIS-SEA_ Ago2006
-> As 1as vistas
-> Golden gardens- A Praia!
-> Sinais & Cpª (onde estão também os automóveis típicos!)
-> Greenlake
-> Eu!
(o meu álbum pessoal: algumas fotos minhas tiradas em alturas específicas da minha estadia aqui. Se tiverem interessados em dar uma espreitadela.... poderão constatar que já não tenho cabelo... tenho algo incontrolável na cabeça, mais parecido com uma juba hehehehehe, aliás já estou a ouvir a Dona Lucy&Cpª quando me for esperar ao aeroporto, daqui a pouquíssimos meses, dizer:"Ai filha!! Tens qu'ir cortar esse cabelo!" hehehehehehehehe)

(http://picasaweb.google.com/dasnevesmendes/Eu?authkey=HmlkHPC7k6I)


Em breve estarão mais: o campus da UW, a Zoka, Neve em Seattle, a Wind Storm, o Concerto dos Keane, Coisas Típicas americanas, o Natal, o Bowling, etc!
Espero que gostem e que se divirtam com esta ideia!
Agora que posso partilhar todas as fotos e vídeos, sem ter que os estar a escolher, sinto um alívio enorme. Ter que escolher é difícil, principalmente quando se gosta de quase todas! :-))

Até ao próximo post!
:**


PS - Na foto estão umas empadinhas que fiz este fim-de-semana: Empadinhas de tofu com tomate cereja. DELICIOSAS!!
Foi a 1ª vez que fiz algo de género e ficaram muito boas (quando estavam no forno, o cheirinho espalhou-se pela casa: "Suséna... smells so gooood!"), as minhas cobaias foram os rapazes cá de casa...: "hmmmmm, hmmm, hmmm... Very Good!!" O Mr. Chevrolet até identificou todos os ingredientes - ele cozinha bastante e cheira sempre bem!

Resultado: empadinhas aprovadas! ;-))




2 comments:

Alfs said...

Eu again!
Susy, devo confessar q fiquei com água na boca qdo estas guloseimas!

A foto ficou perfeita e quase babei!
Bjos.

natacha said...

continuo à espera da receita! :O)