20 May, 2007

Bowling!

Cliquem no álbum:
Bowling!
também tem vídeos! :-))

E aqui vão poder rir à vontade, garanto-vos.... a minha prestação foi Maravilhosa! no mínimo claro! hehehehehe

Fomos todos ao bowling no início do mês de Abril deste ano. Eu já andava com esta ideia há algum tempo e a radio que costumo ouvir ainda contribui mais, pois falavam muito deste desporto e de como se estava a tornar popular nos liceus (High Schools) e os campeonatos que havia. E eu pensava: isto é o tipo de coisa que vale a pena reunir o pessoal e fazer umas figuras divertidas!
Falei com o Sam para sondar o terreno, ver o que as pessoas achavam e ele gostou da ideia afirmando veementemente que era péssimo no bowling!
(vejam agora a pontuação que ele obteve nos jogos!ai... estes homens fazem tudo para nos impressionar! hehehehe)
Só tive que insistir 1 vez! heheheh num instante ele falou com as pessoas e ficou tudo combinado para uma 6f.
Agora vcs não vão acreditar na artimanha que ele usou para convencer o pessoal a ir jogar: "a minha 1ª vez no bowling americano"! :-)))
Fomos os 1os a chegar, para reservar as pistas. O Sam avisou-me logo que tínhamos que chegar bem cedo, porque a hora de jantar era hora de ponta (peak hours) e teríamos que esperar pelas pistas.
E assim foi! Chegamos lá às 20h00 e sou tivémos pista às 21h30m. Enquanto o Sam tratava da papelada, eu explorava o ambiente e vi de tudo! Familias inteiras com a criançada, uma festa de aniversário (com balões e tudo!) para uma rapariga que comemorava os seus 40 anitos e muitos grupos de amigos. Tudo bem disposto, alegre e simples. À americano!

O sítio tinha um bar onde para entrar tínhamos que mostrar identificação (maiores de 21 anos) e nos punham uma pulseira, e um restaurante. Fomos directos ao restaurante porque eu estava cheia de fome (como de costume hehehe) e comi umas quesadillas vegetarianas (comida tipicamente mexicana mas Muuuito saborosa!) e eis que acontece a 1ª situação caricata da noite! Comemos, conversámos, rimos, até que resolvemos dar uma volta pelas pistas e ver se o resto do pessoal chegava e aí fomos nós ...... sem pagar!!! ehehhehehe
Eu nunca mais me lembrei do assunto e o Sam também não! Eu resolvi ir ao WC e quando volto está o Sam com a carteira na mão e diz-me que a senhora do restaurante veio a correr atrás de nós porque não lhe pagámos a comida! ai... que vergonha! o que vale é que nesta ocasiões a gorjeta (tip) atenua o efeito e lá "compensámos" o esquecimento!
O pessoal foi chegando, e chegadas as 21h30m, o senhor do balcão principal deu-nos os sapatos e lá fomos nós: eu , o Sam, o casal Javier, a Brynn, a Angela, a Allimatic, o Ben e mais tarde o Ian e a Erica.
Formámos 2 equipas e jogámos 3 jogos, o Sam que se fartou de repetir que era "terrible" no bowling foi o que obteve a pontuação mais alta em todos os jogos e eu obtive pontuações... curiosas! :-))
vejam os vídeos e confirmem os momentos bons e os.... divertidos! ;-)
O outro ponto alto da noite foi outra vez protagonizado aqui pela vossa amiga, já no final do 2º jogo e para azar dos azares, o Javier estava a filmar e ficou tudo gravado. Estava eu a preparar-me para lançar a bola quando.... perco a força na mão (esta é a verdade!) e a bola cai para trás! Foi lindo... heehhehe desatou-se tudo a rir, e o Sam aproveitou logo para se meter comigo a relembrar-me a regras do jogo, dizendo que a bola era para atirar para a frente e não para trás :-))) não dá para perceber esta conversa no vídeo, eu só respondia "I know that!". Escusado será dizer que fiquei perdida de riso com a situação e não consegui lançar a bola como deve ser, como poderão comprovar!

Foi uma noite muito bem passada e divertida, para repetir! ;-)

:**

PS - quando as jogadas eram bem sucedidas e os pins quase todos derrubados assisti às mais altas acrobacias em pista! heeheheh e descobri que os homens também são muito bons dançarinos, capazes dos mais complexos passos de dança - só visto!!

No comments: