27 September, 2007

Previsão da semana



website: Seattle_Forecast

Depois de 4 dias de nevoeiro intenso a lembrar a famosa série Twin Peaks (lembram-se?) e a provocar o caos na baixa da cidade, nas auto-estradas e no porto, por causa dos ferries, chego a casa para dar uma espreitadela na imagem de radar (estamos a ter chuva moderada!Há quase 3 h) e dou com esta previsao.
Só de olhar..... já fico deprimida :-) com vontade de me meter entre os lençóis.
E está frio - entrou uma massa de ar frio e já dão neve para as montanhas! Ainda nem a Outubro chegamos.... este ano a coisa promete.
Nem se atrevam a dizer-me que estão mais de 25ºC em PT que eu não vou reagir bem.... aaaaarrrrggghhhhhhhh ;-)

Mas sabem, este pessoal é maluco! As noites (e os dias também) tem estado frias, as mínimas andam nos 9ºC/10ºC, e vejo pessoal de t-shirt, calções, chinelos no dedo (os famosos flip-flop) então nem se fala!
Agora percebo por que é que as vacinas da "flu", os remédios para a tosse, pastilhas para a garganta, para as "cold" e os chás com Equinácea esgotam todos nesta altura.... assim vestidos, não há corpo que aguente!

E..... já ia eu atrasada para a aula de dança, estava a começar a chuviscar, quando passa por mim uma entidade feminina vestida com:
- gabardina verde alface comprida até meio da perna, com botões e atada à cintura - modelo clássico.
- lenço comprido ao pescoço vermelho forte a tapar o decote em V da gabardine
- botas pretas normais, sem salto.
Se ela tivesse a cabelo de amarelo diria logo que era a nossa bandeira... com pernas! :-)

E hoje fico por aqui - Uauuuuuu!

Com este 'post' inicio uma série de artigos curtos, só com pensamentos que me vagueiam a mente relacionados com as situações do meu dia-a-dia e fotos a acompanhar- isto é o que dá ter amigos exigentes! mas é bom, eu gosto muito deles, apertam comigo para eu fazer melhor, porque sou capaz disso!

Continuação de boa semana - vejo-vos no próximo 'post' ;-)

Hugs*

3 comments:

valentina said...

aulas de dança? :) o que andas a aprender suzéna?? e levas a sério ou na desportiva? eu não consigo levar aulas de dança seriamente, tenho pouco jeito e não posso deixar de me rir... rir de mim e dos outros que vejo a levarem aquilo tão a sério! tesos que nem carapaus secos! credo!...

daisy@UW said...

Olha, só por causa deste comentário, vais ter direito a levar umas Boas palmadas... e Ainda, e Ainda, uma exibição magnífica e profissional de Tango Argentino aqui com a je! Mi aguarda, que quando menos esperares estou uma profissional de Tango, a fazer tour's pela Europa :-)) e assim que aterrar na Alemanha, no Sul, vou direitinha à tua porta! :-p

Vou escrever um 'post' sobre o Tango, já está em rascunho, por isso não me posso alargar nos comentários aqui, mas, opá, parece que me lês os pensamentos... eu também me farto de rir principalmente com os homens que têm aulas comigo... hehehehe, ai Valentina, há lá um que parece que vem doutra galáxia, com aqueles óculos prateados, olha é alemão... no outro dia calhei a fazer par com ele, ai caramba .... só me ria... e fico por aqui, que já me doem os abdominais :-))))
e nada disso de carapaus secos - é firme e hirto.. para manter a posição! ;-)

valentina said...

como uma barra de ferro!!!!!!!!