01 October, 2007

Testing...1..2..3



sound! som!


Liguem as colunas ;-).. ouvem alguma coisa?



mais umas 'mariquices' aqui do blogger, mas acho que ate' tem piada podermos adicionar musicas aos 'posts'. :-)

Estou na fase de testes, ainda tenho muitas duvidas quanto ao funcionamento disto, nao sei se as musicas tocam directamente, mas o link apresentado no final do 'post' da' acesso a uma pagina da net, com informacoes sobre o Sinatra, e existe, nessa pagina, uma seccao da Rhapsody online e se clicarem ouvem a musica.

Enviem o vosso 'feedback', digam-me o que acontece quando vcs acedem este 'post'.


Ah! Escolhi esta musica porque adoro como termina....;-)
"And I like you... under my skin!"



hugs {**

----------------
Now playing: Frank Sinatra - I've Got You Under My Skin
via FoxyTunes

3 comments:

daisy@UW said...

parece que afinal isto não e' aquilo que eu pensava..... mesmo fixe, fixe, fixe, bueda fixe, era a musica tocar quando se clicasse no 'post'..... tenho fe' no blogger :-)))

valentina said...

poi... eu não oiço nada :-/

daisy@UW said...

pois... eu tb já tentei de todas as formas e nada...
Mas foste lá, clicaste no link? e depois clicaste (isto é só dar ao dedo... não tarda muito apanhamos tendinites só de andar a clicar hehehe)no Rhapsody e a musica começou a dar? espero que sim!
Vou confessar-te, aqui só entre nós, oiço esta música pelo menos 1x por dia, acho imensa graça, começo logo a dar à perninha e o bracinho... heheheh chegamos aos 30 anos e são estas loucuras ;-)