28 November, 2007

Quem vem lá?? Quem é, quem é?... ;-)

Olhem só para os bonequitos de Sábado (Saturday)??
Olhem bem!!!
São pequenitos e lindos flocos de neve, ou melhor, cristais de gelo!
Desculpem.. é do entusiasmo!!

Estou mesmo entusiamada com a probablidade de nevar! Contente, contente!

Seattle_Forecast

Até pode parecer exagerado, mas quem alguma vez viu nevar (excepção dos locais onde neva durante todo o Inverno), no silêncio do dia, é de engrandecer o Timo :-), o corpo e alma juntos! Transmite Paz e calma, tão perdidos na correria do nosso dia-a-dia.

Conheço umas pessoas sortudas, lá para o sul da Alemanha que já foram contempladas por este belo evento da nossa Natureza! :-p
(Obrigada por teres partilhado comigo!)

Estou para ver, se nevar, o que vai acontecer a Seattle. Como irão estes americanos reagir?... No ano passado foi o caos, como descrevi no 'post', a UW fechada e tudo.
Sábado é um dia geralmente frenético, como quase em todo o lado, há imensa movimentação de pessoas, é o 1º dia do fim-de-semana, compreende-se.

Ah! mas esperem!... Soube esta semana, não sei por quem (não consigo lembrar quem é que me disse) que os americanos - não sei se pelo país todo ou só os do Estado de Washington... mas palpita-me que devem ser todos, que ele são espécie única :-)) - consideram a neve como 'Natural Disaster' e ensinam isto nas escolas !!!
E esta hein? :-D

Antes de me despedir, deixem-me só dizer que as temperaturas máximas hj, em Seattle, oscilaram entre os 6ºC e os 5ºC, FRIO e vi.... Eu VI, um rapaz de pólo de algodão de manga curta às riscas, calções e ténis com meias abaixo do tornozelo... e eu toda enchouriçada. Pois é... it's unbelievable! (é inacreditável ou.. na versão mais antiga - não estou a acreditar hehehehe) :-)

A Miss Tsunamis costuma dizer-me que vive no Planeta Japão.... eu convivo com a Espécie Americana.

E despeço-me assim, com muita esperança que neve, ao som daquela música tão conhecida.... já a chamar pelo Natal,

Let it Snow, Let it Snow, Let it Snow!

--
by Sammy Cahn
Lyrics

Oh the weather outside is frightful,
But the fire is so delightful,
And since we've no place to go,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

It doesn't show signs of Pauseping,
And I've bought some corn for popping,
The lights are turned way down low,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

When we finally kiss goodnight,
How I'll hate going out in the storm!
But if you'll really hold me tight,
All the way home I'll be warm.

The fire is slowly dying,
And, my dear, we're still good-bying,
But as long as you love me so,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

--

Hugs! {**

No comments: