26 December, 2007

No dia de Natal... :-)

.... Nevou!!!

On Christmas day... it was snowing!
It was like a Dream come true! ;-)

Tal como em Évora, em Janeiro de 2006, quando recebi uma mensagem que dizia: " Já viu a forma de precipitação que estamos a ter? " ;-), recebi uma sms que dizia: " It's snowing!!".. levantei-me num ápice, fui até à sala, abri os estores e ali fiquei a ver os flocos de neve a cair... gosto mesmo muito de ver nevar! seguiu-se um chocolate quente (que eu própria fiz) com um pauzinho de canela para completar o quadro de um dia de Natal tal e qual como na tela.

Aqui em Seattle nem é costume nevar muito, mas desde que aqui cheguei (em 2006) tem acontecido com alguma frequência... será do global warming? ;-)
(a previsão para amanhã é de 100% neve!)

E pronto... este 'post' é curtinho, tenho saudades do natal em PT, da minha árvore de Natal cheia de bonecos e luzinhas :-), mas no verão vingo-me a sério, com mais de 1 mês de férias em PT... heheheheh

Ah!! e ainda.... Já descobri como pôr musica no blog!
Vai demorar um pouquito, tenho que passar algumas músicas para formato mp3, escolher um leitor catita que fique bem no blog, mas preparem as colunas, porque vamos ter som ;-)


hugs {**

1 comment:

natacha said...

A neve é uma coisa fantástica! E fresquinha!!! :O)
Confesso que não achava grande piada a ver tudo branco. Mas desde que descobri os óculos de sol (!!!) e que sei que pode nevar em Lisboa, que passei a ver os flocos de neve de outra maneira! Que venha a neve!!! :O)

Bjos grandes