05 January, 2008

Música Maestro!!

Olá a todos!! :-))

tenho uma novidadeeeee.... o Blog já tem Música!!!
Iuupiiiiii!!

Ainda está muito rudimentar, mas funciona! ;-)

Quando vcs carregarem o blog, a música do Astor Piazolla e o seu maravilhoso Tango Moderno vai começar a tocar. Deliciem-se!

O player está debaixo do relógio, e configurei-o para começar automaticamente, mas quando a música chegar ao fim, não vai recomeçar, portanto se quiserem ouvir mais uma vez têm que ir ao player e carregar na seta ">".

Futuramente, vou tentar instalar um player que suporte uma lista de músicas, e assim os leitores podem selecciona-las conforme os gostos.

Até lá, serei eu a mudar a música, agora temos o Tango, depois o Sinatra no seu delicioso 'I've Got you under my skin', depois talvez Creed que têm uma música que eu adoro: 'With arms wide open' e assim sucessivamente.
Ah! 'Dreams' dos The Cranberries também está na lista.

Deixo aqui alguns links para as letras das músicas (lyrics) que vou colocar no Blog, para vcs poderem cantar também ;-)

F. Sinatra -> I've Got You Under My Skin
(**** = damn)
Creed -> With Arms Wide Open
The Weather Girls -> It's Raining Men
The Cranberries -> Dreams


Enjoy!


Windy, very Windy, Hugs :-)

PS - Um Muito Obrigado ao Lord Jeremias que, algures em Outubro de 2006 (poucos meses de ter chegado a Seattle), me enviou uma serie de musicas Fabulosas, como este TANGO do Piazolla 'e exemplo. Ainda hoje a oico como se fosse a primeira vez e oico vezes sem conta, tu sabes la'! ;-) {**

3 comments:

Lord Jeremias said...

então e agradecimentos públicos pela maravilhosa escolha da música hein? onde estão? ;)
beijos

daisy@UW said...

Obrigada pelo comentario!

Nao foi por mal, foi mesmo esquecimento associado ao entusiasmo de ouvir a musica a tocar no blog, como as criancas - funciona! funciona!

vou ja' colocar um PS no 'post', a verdade tem que ser dita e eu gosto muito deste Tango... sabes como o oico?... de olhos fechados deixando a minha mente levar-me ate' aos 'sapatinhos de cinderela' sobre um chao de madeira envernizado ;-)

Um beijo,

Lord Jeremias said...

http://arroganciadajuventude.blogspot.com/2008/01/musiquita-do-dia.html
experimenta também esta músiquita. vais gostar acho eu