12 February, 2008

The Best Performance Ever Seen....

It happened yesterday, around 11:00 pm, at China Harbor
Restaurant and I was there!
:-))

Vocês lembram-se do que escrevi acerca do Tango? Por que é que eu tinha decidido ir aprender Argentine Tango?
Ontem vi, ao vivo e a cores, aquilo que sempre imaginei sentir quando se dança Tango e que é tão difícil de conseguir (claro... tudo o que envolve sentimentos é difícil!).

Foi o último dia de 4 workshops sobre Tango Argentino e eu e mais uns quantos da minha turma decidimos ir ver como seria... O N.M. e a J.B. conduziram-nos, ela considerada como uma das melhores 'follows' da actualidade, ele um 'lead' muito engraçado a falar espanhol connosco e a pregar-nos algumas partidas de Tango, fizeram uma performance final de cortar a respiração.

A beleza dos passos de ambos foi Iiiiindeeeeeescritível! Oooh My Goodness!

As 3 músicas que dançaram perante uma audiência extensa e rendida, foi de uma Autenticidade, de uma Ligação, de uma Fusão, como eu não pensei ver um dia!

São aquelas coisas que fazem parte da nossa imaginação e que nunca revelamos, ficam cá escondidas bem dentro de nós, deixando acesa a esperança de um dia viver algo semelhante.

Fiquei muito emocionada... se não fosse o rímel nas minhas pestanas, teria ficado lavada em lágrimas ;-)

Isto não se aprende nas aulas, posso-vos garantir!
E mais, nada daqueles passos altamente artísticos: paradas, sacadas, boleos ou ganchos.... tudo muito suave e BELO! para dizer a verdade... BELÍSSIMO!


Ginger Tea Hugs! {***

No comments: