06 February, 2008

Nas Nuvens :-)

Hoje sinto-me nas Nuvens.... literalmente!!!
hehehehehehe

No espaço de 3 dias recebi 2 ENORMES elogios, vindo de pessoas importantes, com muuuuito conhecimento na matéria, que me elevaram até aos 5 km de altitude e lá fiquei... lá está, a tal alegria interior é difícil de sair :-) :-) :-)

Desta vez foi no Tango.

O Director da escola, que dança Tango há mais de 11 anos, na última aula pratica em que treinávamos os 'Back Ochos', no final disse-me:
'Wow! you are good at this!' ,
e hoje, na última aula 103, em que treinávamos mais uma vez a Musicalidade, um dos meus partners, no fim da música, estava tão visivelmente contente que me diz: 'You're miles ahead of all these people!'

Como se sentiriam se recebessem elogios assim?
Somos capazes de reconhecer as nossas boas qualidades? :-)

Elogios à parte, ainda tenho um longo caminho pela frente, o Tango Argentino não é fácil e vai complicando cada vez mais, requerendo mais pratica.

Começo a acreditar na leitura das mãos.... há uns anos atrás disseram-me algo que está a bater certo. Afinal, nós estamos onde temos mesmo que estar, e mai nada! ;-)


Resto de Boa Semana!
Hugs {**

4 comments:

Lord Jeremias said...

:D vai-se a ver e a menina tem jeintinho para a dança é? :D
fico contente! dps temos de ir ver disso então.
sendo ruim agora, "tanto argentino" em oposição a "tango bielo-russo?...

daisy@UW said...

Mas por que é que tens que ser ruim, hein?
A ruindade foi o resultado de teres estado a fazer uma massagem ao ego, com aqueles questionários de que planeta és e qual é o animal que te representa?
Eu não gosto de pessoas com o Ego grande! :-p
Faz o favor de desceres o Ego para níveis aceitáveis se queres que dance um Tango contigo, eu, os meus gauchos e os meus Tango shoes.... :-D

agora aqui só entre nós.... descobri uma escola de Tango Argentino em Lisboa, que por acaso publicitam a minha escola aqui! e eles têm Milongas... acho que lhes vou fazer uma visita no próximo verão - estou tão entusiasmada!

{***

natacha said...

Não acredito em nada enquanto não vir um filmezinho...!
Sim, por que não AGUENTOOO esperar pelo teu regresso para ver esse passinhos de dança! :O)

Manda filme... manda filme... manda filme...!!! bjinhos grandessss

daisy@UW said...

Filme?? :-)))
mas está claro que sim!! hehehehe
este fsm há festa.... social dance e eu vou lá estar, eu e a minha 'camera', mas acho que ainda não deve dar para um filme, mas fotos siiiiim!
mi aguarda hein?

Obrigada pelo comment!

Um bjinho grande {**