14 April, 2008

Fases da vida que se repetem... N vezes!!

Quando li mais esta "strip" de um dos meus websites favoritos, não consegui resistir :-D... tenho que colocar no blog!
Já perdi a conta de quantas vezes me senti assim.
O melhor de tudo é saber que não estou sozinha, por acaso até acontece a muitos, mesmo muitos estudantes!
E cada vez que queremos contornar a situação e dizemos: "Da próxima vez isto não se vai repetir!", mas acontece sempre algo que nos desvia do caminho certo e a próxima vez não sabemos bem quando é... mas um dia será!
Temos que ter fé! ;-)


mais um dia na vida daqueles que serão, num futuro próximo.. Grandes Cientistas ;-)


Beijo com sabor a Dark Chocolate with Crystallized ginger pieces {**
(é tão Boooooom!)


PS - quando o autor desta banda desenhada esteve aqui na UW, ele confessou que recebe muitas sugestões sobre os assuntos que deve escrever e desenhar. Palpita-me que deve ter recebido um número assustadoramente grande sobre este tópico dos deadlines para as conferências ;-).

No comments: