28 May, 2008

Situações Estranhas.....

Hoje vou quebrar todas as regras do meu blog.

Hoje este post não vai ser cor-de-rosa, cheio de situações e/ou eventos que vão encher o coração do meus queridos leitores, que por acaso são os meus amigos (não esquecer que este blog é mesmo caseirinho!).

e vou já directa ao assunto:
Ontem saltou-me a tampa! Com tudo a que tive direito!
Só não tive espectadores porque eram 2h da manhã e estava tudo a dormir!

A Susy simpática desapareceu por completo e surgiu, no seu mais belo esplendor, o meu lado obscuro, aquele que anda de saltos altos sem se desequilibrar e põe a mão na anca quando fala e uma das sobrancelhas faz um V invertido!

Eu desde que me mudei para esta casa já andava com suspeitas, muito desconfiada, mas não podia ser, não conseguia acreditar que alguém pudesse ser assim, mesmo sendo americano.... não era possível...mas ontem as minhas suspeitas confirmaram-se:
É mesmo verdade! Os americanos (mulheres mais que incluídas) são uns Porcos! e o pior é que tentam convencer-me que é normal ser assim....estão a baralhar-me as ideias por completo.

Ontem descobri que a outra rapariga que vive cá em casa e que é dona do cão, de raça pequena e que o pelo fica muito comprido, que por sinal cheira sempre mal pois não é escovado e banho também não leva frequentemente (mas é um querido, coitadinho), deu-lhe banho na banheira onde TODOS nós (4 adultos e 1 criança de 1 ano) tomamos diariamente banho e não lavou a banheira! A banheira ficou cheia dos pelos do cão, de areia e bocados de terra.

Conseguem imaginar o meu choque quando fui ao WC lavar os dentes e olhei para a banheira, porque o cortinado estava aberto? NÃO ESTOU A ACREDITAR !!!

Durante uns segundos não consegui fechar a boca tal era o meu espanto! :-D :-D

Quando recuperei levantei as mãos para os céus e agradeci o facto de ter tomado banho antes dela e do cão, caso excepcional, porque geralmente tomo banho antes de me deitar (entre a 1h30 e as 2h da manhã).

Ainda muito atordoada sem saber o que pensar daquilo tudo, sem saber se esta atitude era normal ou não (?!??!?!?!), a dúvida a consumir-me como se estivesse enjaulada, ligo o skype e toca de telefonar para quem me podia socorrer, a minha mãe!
E a pergunta foi: Ó mãe, achas normal....... e ela: Ó filha, claro que não é normal!
Suspirei de alívio, afinal não estava maluca, ainda continuo a saber o que é limpeza. Conselho da mãe: vai já falar com os donos, isso é responsabilidade dela. Mas o melhor mesmo é desinfectares tu com lixívia e deixa actuar uns minutos!

Um pouco mais desanuviada resolvo fazer novo telefonema, mas desta vez lembrei-me de quem tem mesmo um cão num apartamento: o Ruca! Assim que ele me atende diz de imediato: Ó Susana que pergunta tão estranha.. claro que não é normal! e depois da explicações dele que me levaram a rir à gargalhada, que ele tem mesmo sentido de humor, ele termina com:
Tu sai daí o mais depressa possível que eles estão a transformar-te!
(ai.. Jesus.. estou feita ao bife!.... desde que cheguei aqui tornei-me muito religiosa, farto-me de apelar aos Santos... vã lá saber-se porquê!)

Vocês chamem-me à razão se virem que qualquer coisa não está dentro dos 'meus' parâmetros normais. Vcs conhecem-me! :-)

ENTENDEM AGORA POR QUE É QUE EU JÁ MUDEI DE CASA 3X ???
(desculpem estava mesmo a precisar..... suspiro de alívio)

e em todas é sempre igual, eu nem vos conto... ninguém limpa NADA.... mas, claro saem à rua todas empiriquitadas, com mask, shades e gloss brilhante, têm 20 malas das quais 15 custaram mais que 200 dólares. Como é possível viver assim, digam-me lá?

Enfim.... a melhor notícia que podia ter recebido este mês foi que, a partir de Julho de 2009 estou livre deste americanos para voltar à minha terra de vez, só mais 1 ano!! heheheheheh

Ah! e claro, hoje falei com os donos da casa, já mais calma e fazendo de conta que era normal.... e recebo a resposta que eles pensavam que ela limpava. Pois não limpa, não limpou e já todos tomaram banho na porcaria que estava na banheira, menos eu...... a lixívia está actuar (é pena não ter amoníaco) ;-)


Um beijo


PS - Comentário Esotérico: Marte está em Leão (até ao fim de Junho) o que ajudou bastante no efeito efervescente.

No comments: