06 June, 2008

E neva.... no Monte Rainier!

Acabei de receber mais um email da Weather mailing list que tenho que partilhar com vcs. Dizia o email:
"It's a winter wonderland in June up at Mount Rainier National Park!"


Olhem só como está o Monte Rainier?? para nos situarmos (é mais para mim mesmo) estamos em JUNHO de 2008 e olhando para a imagem diria que estaríamos em pleno Inverno!
It's impressive!

Mount Rainier National Park










O tempo tem estado tao mau por estes lados.... tivemos chuvas fortes durante varios dias desta semana (como costuma chover em Portugal), as temperaturas baixas, eu voltei ao meu cache-col e casaco comprido... no outro dia resolvi ir para a aula de Tango a pé....(isto com a idade vai ficando cada vez pior) e nao vi a imagem de radar antes de sair, nem o chapéu de chuva me safou, tal foi a quantidade de agua que caiu! Cheguei com as calças encharcadas até ao joelho (felizmente as botas sao MESMO Impermeáveis!!!) e lá tive que inventar uma moda de calças para conseguir dancar com os meus saltos altos, mas até nem ficou mal...
E a previsao é de.... mais chuva! e lá vou eu a correr ver a previsão para Portugal, certificar-me que ainda existe Sol no meu país e que eu vou poder matar as minhas saudades do quentinho solar!
Já falta pouco.... e já cá mora um nervoso miudinho :-))

Um beijo {**

No comments: