01 July, 2008

E no fim-se-semana passado :-)










atingimos, nada + nada -, que os 93.6 ºFahrenheit !!!!
medidos pelo termómetro da universidade.

Foi uma loucura! Foi um Espectáculo! :-)))

Façam a conversão para graus Celsius e verão (Verão, Verão!!) que deliciosa temperatura esteve aqui. Foi um alivio e uma alegria para todos nós, atrevo-me a escrever, as pessoas todas nas ruas, nos parques, tudo a aproveitar bem este calor. E eu senti-me em casa :-) o céu azul, as árvores, o calor tudo isso me fez lembrar PT e neste fsm senti-me mesmo BEM!
Repeti centenas de vezes, muitas vezes em silêncio: que Maravilha! que Maravilha!
Só senti falta dos meus óculos de Sol, mas chegaram ontem (graças a Deus, que eu já andava nervosa!), e agora tenho um estilo só meu eheheheh, se me quiserem identificar na rua, preparem-se porque vão ter que penar, muitas dúvidas vão surgir: será ela?não não pode ser.. hehehehe, mas eu deixo umas ajudas :
óculos escuros grandes :-), uma bottle of water (mesmo à americana) que anda sempre comigo desde que a adquiri, pony tail e um estilo... bem como hei-de explicar, acho que já tem umas tendências americanas ehehhehehe! Um ano sem ir a casa... os tentáculos desta espécie podem ter criado raízes, eu verei quando aí chegar.

Bem, voltando ao tempo :-) até agora a temperatura tem-se aguentado, já desceu, mas lá para o final da semana, dão chuviscos, ainda por cima no 4 de Julho, o maior e mais importante feriado Americano. As lojas já começam a estar decoradas com os enfeites para o feriado ;-)

E agora vou, não prometo escrever, isto porque já se conta pelos dedos das 2 mãos os dias que faltam (ai Jesus!) e o nervoso miudinho já cá mora [estou tão precisada de férias, nem imaginam!], e minha mente já anda num turbilhão, e por mim parava tudo e esperava :-), mas como não posso fazer isso, vou aguentando e fazendo a lista de chocolates que vou levar. ehehehhe


Um beijo e resto de Boa semana {**

2 comments:

carolzinha said...

nos adoramos mesmo o sol e calor né???

leoa genuinas :)

daisy@UW said...

:-)))

Adorei o teu comentario!
Somos mesmos leoas genuinas hehehe, enquanto os outros andam com a lingua de fora, nos andamos com um sorriso de orelha a orelha! ;-)

Um beijo,
Su.