30 October, 2008

A Americana que ha' em mim!

Ontem dei comigo a reflectir (que 'e coisa que faco muitissimo na minha 'everyday life') sobre isto. :)

Depois de quase 2 anos e meio nos 'States' posso dizer que ja' fui contaminada com algumas particularidades do modo de vida deles e isto porque:

1 -> 'e possivel encontrar uma caixa de Kleenex's em cada divisao da minha casa (do meu novo cantinho),

2 -> leio logo a informacao sobre as Calorias que um produto tem antes de o comprar ou quando vou comer uma sobremesa penso duas vezes pois pode ser muito calorico e entao nao como,

3 -> quando ando descalca pela casa, com ou sem meias, sem me importar minimamente com o facto. (o chao 'e soalho, de bamboo, o que 'e uma maravilha!),

4 -> maquilho-me mais vezes do que quando vivia em Portugal (mas muito mais vezes!!).

Nao, ainda nao ando de sandalias com meias brancas :), se alguma vez isso acontecer, tem permissao para me internar ou chamar 'a razao (versao mais suave da reaccao).

Tudo isto aconteceu de modo muito subtil, o que assusta um pouco. :)


Inte' 'as proximas reflexoes.
Um beijo :}**

2 comments:

natacha said...

OH MIGA! Não te sintas mal que eu ultimamente tenho-me sinto uma americana na minha própria cidade! Não sei se é dos 30 ou de estar a comunicar de maneira diferente...

Ah! E apesar de ser esteticamente ousada a conjugação meinha branca e sandália, a verdade é que é SUPER CONFORTÁVEL! Aproveita enquanto estás por ai... depois cá conversamos!!! EHEHEHEH...

bjocas grandes

daisy@UW said...

Viva!
Obrigada pelo comment ;)
Sentes-te uma americana em Lisboa?! Ai.. credoo! que isso nao 'e bom sinal! tu nao me deixes assustada, que os meus pensamentos ja' andam tristes por ja' faltar pouco tempo...

e tem que haver uma explicacao para esta combinacao ousada que tantos americanos usam (o meu boss 'e fa! hehehehehehehe), essa do ser confortavel soa-me lindamente!

Um beijo!