07 October, 2008

Just around the corner... :-)


Aí vem .... O Halloween!

Pois é, estamos a entrar no mês de Outubro, o mês do Halloween!


O ano passado escrevi sobre isto, AQUI, fiz um tour fotográfico pelo bairro para vos dar uma ideia de como eles se divertem com o Halloween, e o que fazem nesta época.
As únicas fotografias que não cheguei a tempo de tirar foram as das abóboras gigantes à porta dos supermercados e a famosa Pumpkin Pie, que já começa a aparecer nos supermercados e que me deixa completamente a salivar :-)).


Estas fotografias foram tiradas tiradas à porta de um dos supermercados ao pé da minha antiga casa:





E depois de tirar estas fotos, e de ter passados por balcões com Pumkpin Pies de vários tamanhos, lá fui eu, saltitando suavemente de nenúfar em nenúfar, para a Zoka, pedindo aos Anjos que eles tivessem aquela maravilhosa tarte deles, bem spicy (com muitas especiarias) :-) e como sou uma boa costumer (cliente) tive direito a isto!
Ora vejam:




Tive que fechar a caixa com fita cola, pois quando cheguei a casa com ela, uns olhos gulosos (nao os meus!) atiraram-se logo 'a caixa e tive que esclarecer que a fatia era MINHA! (pecadora...)

Resultado: depois deste manjar dos deuses, fui correr as 6 milhas para a trail, porque a minha consciencia pesava toneladas por causa da quantidade de calorias ingeridas!
mas souberam tao bem.... ;-)

hoje deixo-vos um beijo com sabor a Good Hope Vanilla Red Tea (uma delicia!) :}**


PS - fui pesquisar na net e ja' encontrei a versao vegetariana da Pumpkin Pie, super facil de fazer! assim que me mudar para o meu cantinho.... depois coloco as fotos!

No comments: