22 October, 2008

O Cantinho Esotérico

Uma das mudanças que estou a fazer na coluna direita do blog está relacionada com a introdução de cantinhos com links para website que considero importantes e/ou que vejo diariamente e que me trazem/trouxeram informações relevantes e que, como sabem, gosto de partilhar com vocês, acho importante esta partilha :).

O Cantinho Esotérico reune uma colecção de websites que considero Topo de Gama na área esotérica!
e olhem que o meu filtro é bem selectivo!

Pertencem a pessoas ou a um grupo de pessoas Extraordinárias e as quais respeito muito e recomendo VIVAMENTE experimentarem os serviços que elas oferecem, lerem os textos, pois são muito bem feitos, com responsabilidade e respeito e trazem uma ajuda infinita, quando estamos naquelas alturas de maior dúvida ou de crescimento interior :).
E a dúvida, como vcs sabem, corrói! Não nos deixa em paz, é como um programa sempre a correr em background :) .

Destaco 4 deles:

a) O site do M.B. : http://tarotnet.blogs.sapo.pt/

Recomendo a 100%, vão lá dar uma espreitadela e não se vão arrepender. Ele é BOM!


b) Tamara N. Moon: http://www.newmoonspeak.com

Nunca tentaram uma psychic reading? sabem o que é?
Aconselho a pelo menos 1x na vida fazerem!
Ela faz por email também, mas eu conheço-a ao vivo e garanto-vos: This girl is something Special!
Um pessoa mesmo Espectacular!
Vão lá aos testimonials e vejam lá se conhecem uma das pessoas que comentou :)
além da cassete que trouxe comigo para ouvir a consulta, ficará para sempre na minha memória o que senti e na minha vida o que mudou depois disso ;).

c) Susan Miller - Astrologa: http://www.astrologyzone.com/forecasts/
eles escreve horóscopos mensais, que valem a pena ler, são detalhados, e como ela recomenda, leiam sempre o do vosso signo e do ascendente.

d) Somos Todos UM: http://somostodosum.ig.com.br

Este site é único e cheio de coisas para vcs explorarem, um mundo autêntico.
Os artigos semanais são divinos, interajo com eles, enviando comentários aos textos.
Tem uma série de testes e oraculos interactivos muito divertidos para fazer e geralmente dão sempre um conselho que se adequa perfeitamente ao momento que estamos a viver.

Os restantes ficam para vcs darem uma olhadela.

Good Luck! :}**

1 comment:

Márcio Branco said...

Mas que grande honra ser aqui destacado :-)
Eheheheeh. Obrigado pela divulgação carinhosa :-) Até breve e os post´s deste blogue são cada vez melhores :-) Parabens :-)