30 October, 2008

O nosso cerebro!

'e uma maquina complexa e Fascinante!

Recebi isto atraves da newsletter do STUM , a Dra. Jill Bolte Taylor, uma neuroanatomista teve um derrame cerebral e conta a experiencia (ela editou um livro sobre isso "My Stroke of Insight"), pois esteve consciente durante a maior parte do processo.
Os videos, disponiveis no Youtube, sao de uma palestra dela a contar como foi a experiencia.
Estao em Ingles, mas com legendas em Portugues.

O corpo humano 'e uma das minhas outras grandes paixoes, leio muito sobre isso, sem nunca entrar em grande profundidade, mas vontade nao me falta, digo-vos ja', mas ao entrar em profundidade vou deparar-me com tecnicas com as quais nao concordo, pois prefiro uma abordagem mais natural do assunto. Isto para dizer que, ainda nao desisti de tirar o meu curso de Massagem Shiatsu ;) .

Fiquei tao fascinada com o relato dela, que disse para mim mesma: Tenho que por isto no blog!

Parte 1:




Parte 2:





Espero que gostem :)

:}**


No comments: