15 October, 2008

Os Cosmeticos :-)


Enquanto o post sobre o Buster nao sai, isto de mudar de casa 'e time consuming :-), tem que se pensar em tudo e mais alguma coisa, principalmente do que 'e que a casa e eu precisamos para podermos viver em harmonia, mais o casamento da M. - o meu 1o casamento americano hehehe - que me esta' a deixar ansiosa quanto 'a roupa que hei-de levar - 'chick' thing I know, but... por que 'e que nao existe uma Lanidor aqui?!?!?! - e porque nao me ajusto bem ao estilo classico das americanas; deixo aqui um website que achei muito 'util.


Fa de um mundo melhor para todos, da nao exploracao dos trabalhadores, dos produtos que nao fazem testes em animais, que nao usam quimicos intensos que nos intoxicam, ou seja, fa de uma vida mais natural, mais justa, ao explorar um forum sobre cosmeticos, porque estava com duvidas em relacao a um produto que queria adquirir, dou com este website que achei FANTASTICO!!

toda a verdade nua e crua sobre as maiores marcas de cosmeticos e principais marcas internacionais que nos entram pela casa a dentro :


'e so' escreverem a marca no quadradinho, depois seleccionarem o produto que usam, e verem a classificacao atribuida.
Das marcas mais 'naturais' que aqui se vendem, houveram algumas classificadas como High Hazard, ou seja, tem produtos cancerigenos na sua constituicao, mas o que mais me surpreendeu foi que contei pelos dedos de uma mao os produtos Low Hazard e perdi a conta dos produtos toxicos para o sistema reprodutor!

'E caso para dizer: Estamos a ser Intoxicados! Diariamente!
Nos nao precisamos de um sistema imunitario qualquer, nos precisamos de um Super Sistema Imunitario!

Um beijo :}**

2 comments:

natacha said...

Quem disse que não há lanidor por ai??? http://www1.lanidor.com/i2008/index.html

:O)))
Espero que ainda vá a tempo!!! Depois queremos ver o modelito!! bjocas

daisy@UW said...

Nao chegou a tempo, mas consumiu o meu tempo em que supostamente deveria estar a programar :) mas fiquei em tal estado so' de imaginar que poderia comprar a roupita da LA online (!!) que nao aguentei!
que modelitos tao bonitos, ai...
Vi la' um vestido que encaixava perfeitamente para o Tango, seria um sucesso, super sexy com aquilo! ;)
O Natal esta' 'a porta, quem sabe!

Obrigada pela dica, miga!

Um beijo :}**