01 October, 2008

A Suiça... Faz Bem!


[O Monte Rainier, WA]

O caso do meu boss.


O meu orientador passou o ano académico passado 2007/2008 inteirinho na Suiça, mais propriamente em Zurique.
Quando chegou cá, a Seattle, vinha/vem diferente. Veio completamente energizado!


Ora vejamos. :-)
A nossa 1ª reunião, depois de 1 ano sem nos vermos, mas sempre a contactar via email, durou mais de 1h30m, saí de lá, entusiasmada, com uma lista grande de tarefas para fazer, mais os planos e métodos a utilizar no meu estudo a curtíssimo prazo, as reuniões semanais marcadas para as 9h00 da manhã, mais as reuniões para discutir os artigos científicos relacionados sobre o assunto que ando a investigar, mais as reuniões de grupo que ele vai implementar, do grupo que ele coordena, em que cada membro do grupo faz uma pequena apresentação ppt (powerpoint) dos resultados que obteve na sua pesquisa, seguida de discussão por todo o grupo. Estas últimas são para ter lugar 1x por mês!


Isto sem contar com o grupo de discussão a que pertenço, sobre Meteorologia Tropical, onde nos encontramos de 2 em 2 semanas, para discutir artigos científicos sobre tudo o que envolva meteorologia na região tropical.

O entusiasmo dele era tanto, que um dia depois entrou no meu gabinete às 9h20m a perguntar se já tinha resultados. O homem só pode estar a brincar!

Fui forçada a concluir que a transferência de energia entre mim e ele não ocorreu de forma directa nem proporcional, o que me leva logo a pensar que tenho que ir para a Suiça para me energizar como deve ser e adquirir este nível de entusiasmo, pois é de meter inveja! :-D

Portanto.... a Suiça faz bem!

Anotem!

Um beijo :} **


PS - Agora digam lá se eu tenho ou não tenho andado busy? foi por isto e mais outras situações que o blogue ficou meio parado, mas espero que tenha valido a pena a espera! ;-)

No comments: