03 November, 2008

O 'treat' do departamento

O dia do Halloween 'e sempre uma emocao!
O ano passado escrevi sobre isto Aqui, este ano nao foi diferente.
Imensas pessoas mascaradas, as criancas a baterem 'as portas a dizerem o famoso: "Trick or treat", a loja Red Light na 'Ave' com uma concentracao de pessoas 'a porta... o espirito de Halloween no seu melhor!

Este ano, o departamento resolveu dar-nos um 'treat' e encomendou pizzas para o almoco!
Quando eu li o email, pensei logo que tinham que ser muitas pizzas, pois o pessoal daqui 'e devorador, basta ver a comida a desaparecer nos 'social meetings' do departamento.
A hora ficou marcada: 12h na sala lounge.

E chega 6f, o dia do Halloween e logo pela manha recebemos um email a dizer que 'e o dia mais movimentado nas pizzarias, e que a encomenda estava em risco.
Eu nao pensei mais no assunto, mas tambem confesso que nao estava muito interessada, eu gosto muito de pizza (adoro!), mas existem algumas que vem com extra queijo e alguma gordura, e nao me cai bem.
Chega-se o meio-dia e 12 min depois (ainda tenho o email!) a coordenadora do almoco escreve a dizer: "ja' nao ha' pizza! em 10 minutos foram devoradas 96 fatias! quem nao comeu fica para a proxima"
96 fatias em 10 min!!!!!
Isto 'e um recorde!
:) :)
Pois, conhecendo ja' um pouco mais os americanos e sabendo que eles A-D-O-R-A-M pizza, nao 'e surpreendente este facto!


***

A outra situacao digna de nota 'e que nesse dia tive que ir a downtown, foi o dia da compra da roupa para o casamento da M. :)
Quando apanhei o bus para voltar ao Univ. District, a condutora do 73 estava mascarada de Diabinha :) :) e toda sorridente a mandar os passageiros entrar e eu so' pensei (nao tive tempo para dizer, pois o fluxo de pessoas a entrar era grande):
"Are you riding us to the hell ?", que 'e como quem diz : " para onde 'e que este autocarro vai, pois eu nao quero ir para o inferno, ainda nao chegou a minha hora!"

:) :)

Um beijo :}**

No comments: