05 November, 2008

Yes, We Can! :-)

Sim, no's podemos! ;)

Foi ontem... Obama 'e o proximo Presidente da America!!
iiiuuuppiiiiiiiiiiiiii!!


Acho que pela 1a vez vivi umas eleicoes como deve ser: o nervosismo a tomar conta de no's 'a medida que os dias passavam, o dia de ontem foi altamente improductivo :), sempre de volta do website da CNN e afins para estar a par das 'ultimas noticias, e sai' do gabinete mais cedo para me encontrar com a minha amiga P. e aterrarmos num restaurante com televisao para seguirmos as eleicoes e a contagem de perto!

Ja' ha' muito tempo que nao acreditava , em algo ou alguem politicamente, acho que todos no's, Portugueses, sabemos bem porque, e desta vez dei comigo a acreditar, a vibrar de ansiedade a cada projeccao dada, a cada estado contado, emocionada ate' ao tutano com o discurso e com a vitoria que se adivinhava, a partilhar sorrisos com todas as pessoas que estavam no mesmo local aos saltos, euforicas com a vitoria do Obama, na mesma onda de euforia silenciosa que invadiu o restaurante quando ele comecou o seu discurso, o discurso da vitoria, a saltar na rua e a bater palmas quando uma multidao, que carregava uma figura do Obama em cartao, nos apanhou, em pleno Univ. District :) !

E vale a pena viver pelo menos 1x na vida este sentimento e vale muito a pena acreditar!!

A minha amiga P. votou pela primeira vez na vida dela e quase nao se aguentou, as lagrimas la'.. ai se nao fosse a maquilhagem! :-p

E claro, em 1a mao, la' seguiu uma mensagem para PT: O Obama ganhou!!!

O DISCURSO :



E a esperanca reina!
Um beijo :}**



PS - Pedi ao M.B. para ver o que o tarot dizia acerca das eleicoes. E nao 'e que ele acertou! ;)



No comments: