15 December, 2008

E nevou! :)

Hoje acordei com o Sol a entrar no meu quarto. Ou melhor os seus reflexos. E o quarto esta' virado para oeste.
Corri para a sala e abri os cortinados: um laranja brilhante contaminou tudo. O ceu azul, limpo, e um circulo laranja a tentar disfarcar o frio que fazia e que nao deixou derreter a neve de Sabado 'a noite.
Nevou, pois! e acumulou!
Gosto quando a Natureza contraria as previsoes estatisticas e outras, e da' o ar da sua graca, o ar da sua independencia, o ar de nao ser... previsivel! :)

'As 9h30m de hoje caminhava pela "Ave", o frio queimava as minhas face e o termometro dizia 24 graus Fahrenheit , o que equivale a dizer -4 graus Celsius. Achei que era demasiado baixo, mas o termometro esta' a sombra, no entanto abaixo de zero estavamos com certeza!

Da janela do meu gabinete vejo as Olympic Mountains, que sao uma cadeia de picos montanhosos, na Peninsula Olympic, na regiao ocidental do estado de Washington. Os cumes todos branquinhos e daqui parecem bem altos!

Deixo-vos 2 fotos tiradas da minha varanda no Sabado 'a noite, depois da Ugly Christmas Sweater Party, e no Domingo de manha, enquanto experimentava os varios programas que a minha digital tem e que eu (ainda) desconheco :)





Um beijo e ate' ao proximo :}**


PS - minima para esta noite : 17 graus F ~ -8 graus C. Uauuuu! :)

2 comments:

Márcio Branco said...

Que bom que deve ser estar a viver o natal num local repleto de neve :-) Pelo menos preenche a ideia de criança que vive em todos nós (ou pelo menos em mim vive!! Ehheheheh)
Excelente banda sonora do blogue :-)
Votos de uma quadra natalicia repleta de harmonia e muita felicidade e tudo de bom e já agora muitas prendinhas :-)
O blogue está cada vez melhor :-)

daisy@UW said...

Viva Marcio!
Obrigada pelo comentario :)

Realmente 'e mesmo muito bonito, nao sei explicar, 'e como se preenchesse algo aqui, dentro de mim, 'e saber que estou viva para ver e sentir isto, mas principalmente que faco parte da Natureza, que faco parte de tudo isto!
Entao, quando a neve se mistura com as luzes de Natal (ADORO as luzes de Natal - em crianca, gostava ficar em frente da arvore de Natal acesa, a observar as luzes a piscar - ainda hoje faco isso, mas com menos frequencia :) no entanto, sinto a mesmissima coisa ca' dentro), fico estarrecida, com um sorriso de orelha-a-orelha, 'e tal crianca em no's ;)

Gosta de Frank Sinatra?
Ele tem umas musicas das quais eu gosto muito. As proximas serao de do David Fonseca, tambem gosto dele:).

Obrigada pelos votos de Boas Festas, retribuo amplamente!
Este ano nao tenho muitas prendinhas (mas parece que os correios me vao entregar algumas), ja' as tive noutras ocasioes, mas estou Feliz, estou em Paz, que 'e o que eu queria alcancar.

Agora vou navegar pelo seu blogue, pois tenho uma curiosidade para lhe perguntar ;)

Ate' ja' :}**