24 December, 2008

FELIZ NATAL - MERRY CHRISTMAS

To My Dearest, Dearest, Dearest Friends,
que me acompanharam ao longo deste ano, mesmo a milhares e milhares de km's de distancia, a todos os visitantes do meu blogue, que leram as minhas historias e os meus desvaneios tambem :) a todos voces os meus desejos de

FELIZ NATAL

e uma 'epoca cheia de Alegria, Amor e Harmonia no Coracao!
acho que , no fundo, no fundo, 'e isto que todos no's queremos. :)

E como nao me consegui decidir por qual das fotos queria colocar neste 'post', partilho com vcs a arte que os meus vizinhos, que numa cidade coberta de neve, fizeram e uma 'Arvore de Natal, que 'e um dos meus simbolos preferidos, porque.... de uma forma muito simples, o piscar das luzes me encanta :)





A Big, Big Christmas Kiss :}**

No comments: