08 January, 2009

Na minha cozinha....

Aqui vai um 'post' adivinha :)

O que 'e que existe em todas as cozinhas americanas e ainda nao existia na minha?

A resposta 'e......vejam o video:



entao? :)))

Era uma...kettle (em ingles) e apita e tudo!
Um Espectaculo! ;)


Um beijo }**

4 comments:

Lord Jeremias said...

lol. sempre quis ter um brinquedo desses. por nada de especial mesmo mas apenas pq sempre adorei a imagem "literária" da senhora de idade num chalé confortável, de volta da salamandra e mantinha que se levanta ao som da chaleira para nos oferecer um delicioso cházinho.
demasiado Poirot na adolescência!

daisy@UW said...

Viva! :)
tu sabes la'... por tudo e mais alguma coisa ponho a chaleira ao lume! :) :) adoro ouvir aquilo a apitar! E claro que vou levar para PT, ja' faz parte do meu 'enxoval'.
E essa imagem 'literaria'... tambem a tenho, de mim propria, velhinha, de cabelos brancos, numa cadeira de baloico,com uma mantinha por cima :) e Viva os bons escritores que fazem a nossa imaginacao ate' outras (deliciosas) paragens!

:}**

Márcio Branco said...

Ehehehhehe. Apesar da imagem romantica da chaleira a apitar sou mais "moderno" e já tenho à algum tempo uma chaleira eléctrica, que em 2 minutos ferve um 1,5 lt de água e é um acessório imprescindivel quer para o chá quer para cozinhados. Sempre se poupa em gastos de gás :-)
Mas bons chás porque um bom chá faz toda a diferença :-)

daisy@UW said...

Viva Marcio,

realmente as chaleiras electricas sao mais rapidas e no mundo de hoje onde o tempo conta tanto, acho que todos tb tem uma :). Esta foi mais a concretizacao de um sonho... ainda ontem via o filme The Holiday, com a Cameron Diaz, Kate Winslet, o Jude Law e o Jack Black, e la' estava a personagem da Kate Winslet com a chaleira que apita no fogao, dentro de uma casinha perdida no meio do campo, em Inglaterra. Parece tudo encantado, excepto o facto de que ela estava lavada em lagrimas nesta cena.
Este instrumento de cozinha fazia parte do meu imaginario :) :) e raios... nunca a largo! hehehehehe