22 January, 2009

O meu diario, pagina 2.

A Tamara disse-me assim, na leitura que me fez: It's unbelievable how your friends are, the people that you choose to be your friends, the people that you attract.. they're something, they're so rich inside, so meaningful!

Apesar de eu saber disso, vejo que muitos deles nao o sabem.
Vejo que muitos deles tem medo.
Um dia eu precisei de um deles.

Houve uma pessoa que cruzou o meu caminho e me disse algo nao positivo acerca do blogue. Algo que nao era verdadeiro. Nao era verdadeiro para mim, mas era verdade para ela.


Percebi que a Verdade 'e bem relativa.
Existem n situacoes na nossa vida a comprovar esta afirmacao.

Entao pedi ajuda.
Telefonei a 2 amigos, do sexo masculino, os homens sao muito mais praticos a resolver certas questoes, e eu precisava deste sentido pratico de ver as coisas, pois a minha mente era um autentico novelo de la~.
De um deles disse aquilo que eu, naquele momento, precisava de ouvir: "Mas esta's preocupada com o que? o blogue 'e teu, tu escreves aquilo que quiseres, aquilo que vai ai' dentro e ninguem tem nada a ver como isso. Os blogues sao para isso mesmo!"
A mensagem nas entrelinhas era: "Gostem ou nao gostem, tu nao esta's aqui para satisfazer os outros, mas para te realizares, seres como 'es. No's gostamos de ti assim, como 'es!"

E 'e por ser assim, como sou, que as proximas paginas do Meu Diario serao 'diferentes', bem mais profundas e traduzirao muito a forma como penso e vejo a Vida.
Nao tenho necessidade de falar sobre estas coisas, mas sinto vontade de escrever sobre elas, porque exactamente 'e a leitura de certos assuntos que me traz uma maior identificacao, 'e atraves da leitura que a informacao chega ate' mim.

E porque, principalmente, quero deixar registado que um dia, nesta existencia que comecou a 25 de Julho de 1977 e terminara' fisicamente quando tiver os meus noventa e tal anos de idade, eu valorizei e muito a sabedoria que carrego, conciencializei o significado da palavra Evolucao e fui atras dela.

Seattle, 25 de Janeiro de 2008.

No comments: