10 February, 2009

O Meu Diario, pagina 5.

UM TOQUE DE AMOR NO CENTRO DA NOITE
(Carta Para uma Amiga Triste* – Em Nome da Mãe Divina, por W. Borges, recebido pelo grupo do IPPB)


Minha amiga, verta as lágrimas que forem necessárias. Elas levam para fora um pouco da dor e aliviam o coração.
Chorar não envergonha ninguém. O que envergonha é a arrogância!

Deixe que a Mãe Divina pegue essas lágrimas. Ela as transformará em suaves bênçãos.

Há sempre uma lição em cada situação. Aprenda a sua. Medite.
O importante é não envergonhar o seu coração.
Jamais deixe que alguém escureça o seu amor.
Confie nos ideais espirituais que norteiam sua vida.

Sua música não está perdida. Reencontre-a. Caminhe com modéstia. Levante os olhos para o Céu... Pessoas e situações do mundo são sempre transitórias. .. O que permanece é o que você aprende, é o que você é!
Você não está sozinha. Ninguém está! Pondere sobre isso.

Se alguém errou com você, paciência! Você também já errou, não? Todos erram! Isso é a Terra, não o Paraíso.
O importante é a lição.
Alguém não valorizou o seu amor, e daí? Você sabe que vale muito. Eu a conheço há anos e sei do seu valor e do seu caráter.
Quem deixou você é que deveria estar triste nesse momento.
Mas, as pessoas são capazes de perder um grande amor por tolices. E jogam em cima do próprio coração camadas de frieza e orgulho.
Então, não se chateie tanto. Chore o quanto queira, mas raciocine bem.
Se você carrega um grande amor, em você mesma, ele é consciência!
Ele é luz em seu coração. Ninguém pode tirá-lo de você. Nem mesmo você! Compreendeu? Nem você será capaz de parar um grande amor, pois ele é maior... E você será surpreendida por ele, muitas vezes, lindamente. E descobrirá que ele está em seu coração, independente de você estar com alguém.
Querida, se é um grande amor que mora em você, não há o que fazer.

Com alguém, ou não, você sempre o sentirá derretendo seu coração.
Não sou guru, você sabe. N
ão sou mestre nem de mim mesmo.
Mas vou rezar para a Mãe Divina abençoar sua vida. Você merece. Ela transformará suas lágrimas em pétalas de flores e iluminará os seus chacras**. E você reencontrará sua canção perdida, em seu próprio coração, com certeza.
Enquanto lhe escrevo, estou escutando lindas canções e cheio de amor também.
É que gravei um CD contendo uma seleção de várias baladas*** de que gosto muito. Escuto essas canções e meus pensamentos viajam para longe... E o meu coração se derrete de amor, nessa madrugada silenciosa e terna.
Um toque de amor... É isso que desejo para você, minha amiga.

O resto é com a Mãe Divina, que, nessa mesma noite, irá até você, invisivelmente.
Com sua sensibilidade, sei que você sentirá o toque d’Ela em seu coração.
Então, querida, durma com carinho e viaje nas asas da prece. E, por favor, amanhã acorde sorrindo e agradeça o dia. A Mãe Divina lhe ajudará a recuperar sua canção.
Fique na luz. Seja feliz. O amor é maior do que você. Jamais se esqueça disso!



P.S.: Por aqui, vou escutando essas lindas canções e pensando em coisas lindas.
Aos 47 anos de “encadernação”, vou virando menino e viajando no som das guitarras. E o amor segue transbordando do coração... E eu não sei mais o que dizer. Talvez, outros corações compreendam, por aí... Só o amor reconhece o amor... De coração a coração. (Dedicado a uma grande amiga, que sofreu uma tremenda ingratidão por parte de alguém que tanto amava, e que, agora, está se recuperando e erguendo os olhos para o Céu, por obra e graça da Mãe Divina, Origem do Grande Amor que está em tudo). Paz e Luz. Amor e Presença. - Wagner Borges – pequeno coração espiritualista nas ondas de um Grande Amor... São Paulo, 28 de janeiro de 2009. - Notas: ** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico. *** A coletânea de músicas que montei é bem eclética e, quando possível, farei um especial musical com ela no meu programa Viagem Espiritual (apresentado todas às 5as feiras na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM – das 19h às 20h). A mesma contém desde baladas até canções celtas e pop/rock. Material de bandas de rock progressivo, como a italiana PFM - Premiata Forneria Marconi e a inglesa King Crimson; baladas de Jon Anderson (Vocalista do Yes) e do tecladista grego Vangelis; românticas do vocalista italiano Andréa Bocelli; celtas do Secret Garden; pop/rock da banda americana Bad Inglish (com a participação de Neal Schoon, guitarrista da banda de pop/rock americana Journey); baladas da banda inglesa Breathing Space; e até algumas músicas hindus e outras instrumentais, no gênero new age.



Nota Pessoal: Existem coisas que me tocam profundamente, existem palavras que me aquecem a alma e iluminam o meu coracao, estas nao requerem explicacao, simplesmente sei que 'e assim.
E 'e esta alegria sem sentido, enorme , imensa que me faz escrever para eu nao esquecer.
Para eu nao esquecer que existem outros 'malucos' como eu. :)
Um parte de mim 'e isto, uma parte de mim quer deixar de trabalhar para uma sociedade que vive de aparencias, que procura fora de si aquilo que esta' la' dentro, e dedicar-se exclusivamente ao alimento da alma, 'a vida da alma, dedicar-se a experienciar Quem Eu Sou.
Tenho poucas certezas na vida, mas uma delas 'e que sei profundamente que esta experiencia dentro deste meu corpo fisico 'e muito limitadora, mas que eu a escolhi, por tenho que percorrer o caminho, mas percorre-lo bem, para assim que deixar o corpo poder voar e nao ficar presa a sentimentos inferiores que deixei que morassem no meu coracao todo o tempo em que estive aqui, na Terra.
Eu vou Voar!
[como todos aqueles que, conscientemente, durante o sono conseguem deixar o seu corpo fisico, e percebem que existe uma Continuacao e que a Vida nao comeca com o nascimento nem acaba com a morte!]

Seattle, 9 de Fevereiro de 2009.

No comments: