16 February, 2009

Spicy Hot Chocolate :)


ou... traduzido :D Chocolate Quente Picante hehehehe, nao soa nada bem!
Chocolate Quente com Especiarias (soa melhor, mais elegante)! ;)


Do filme “The Holiday”: (para ler com aquele British accent)

Olivia: Daddy, can we still have hot chocolate, please?
Graham: Yes.
Olivia: With baby marshmallows?
Graham: Yeeeeeesss.

:) foi o suficiente para me levantar do sofá, abrir o livro da Colleen Patrick-Goudreau, que tem várias receitas de Chocolate Quente, com chocolate verdadeiro, e ir experimentar o Mexican Hot Chocolate, que leva chocolate preto, uma pitada canela, de chile powder (pimentão doce, será?) e de pimenta cayenne.
Super fácil de fazer e surpreendentemente rápido.

Resultado --> uma M-A-R-A-V-I-L-H-A!!

[Valdimarre: a lembrar o da Surf, mas melhor, o chocolate preto faz a diferença! E feito por mim também ;)]

Chocolate quente, espesso, macio, é das melhores bebidas que podemos beber no inverno, aquece a alma, o coração e sabe tão bem!! ;-)
É como eles dizem aqui: “ it’s cozy”!
(é aconchegante)


Um beijo com bigodes de marshmallows }**

4 comments:

Márcio Branco said...

Sou fan de chocolate quente :-) Vou ter de pedir algumas receitas porque não há melhor que o delicioso chocolate quentinho :-)
Pimentão doce não pode ser, porque o pimentão doce serve para dar colorido aos assados e outros pratos mas em termos de sabor não é picante (será pimenta vermelha?)
Adorei este post, eheheheh, fala em chocolate!!!!

Daisy said...

Viva Marcio,

Obrigada pelo comentario! :)
fique atento ao seu email que eu vou enviar-lhe as receitas de chocolate quente que tenho comigo. So'nao envio hoje porque nao tenho o livro comigo.
Agora vou dar um pulinho ao seu site ;) e deixar a minah pegada la' hehehehehe

Um abraco.

natacha said...

Um truque para qualquer bolo ou doce de chocolate: CHOCOLATE CADBURY!Sucesso garantido!!! Bem... nem sempre!!!! (não se esqueçam do bolo no forno!)...Ehehehehehe...
:O)

Daisy said...

Ja' estou a ver que esta's a ler o livro :-) e de onde vem o cacau deles, de onde 'e? :)