10 February, 2009

Tango no Dia de S. Valentim

****
Antes de comecar a escrever este 'post' vou fazer alguma publicidade 'a minha escrita :), publiquei um novo artigo intitulado 'O Nevao', mas como foi escrito pela 1a vez no final de Dezembro, foi publicado nessa data. Vao la' dar uma espreitadela :).
****

Como convencer o pessoal Tanguero a ir dancar TA na noite de S. Valentim?
Enviando um email para a lista de contactos com uma imagem que vale por 1000 palavras e que me levou 'as gargalhadas :


O que fiz a seguir?
Reencaminhei o email, para a minha lista de contactos, dizendo:
I will wear pink! :)
(eu irei de cor-de-rosa)

Nao se preocupem, eles ja' estao habituados 'as minhas 'crazy ideas' :-)))

Um beijo }**

3 comments:

Márcio Branco said...

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds... "

Mas que grande pensamento, ehehehehhe :-) E não é que tenho de concordar!!!! Ehehehehe
São frases destas que me fazem sair da cama de manha cedo para ir trabalhar:-) Costuma-se dizer que os iluminados têm sempre dois trabalhos, o primeiro e bastante dificil que é iluminar o caminho à frente deles pois eles estão na frente e por isso fazem o proprio caminho á medida que descobrem coisas e o segundo e bastante mais árduo trabalho que é iluminar o caminho daqueles que ficam atrás deles, pois esses desconfiados e na maioria dos casos bloqueadores recusam-se a avançar.
Excelente a ideia de passar o dia dos namorados a dançar :-) Vou aproveitar a ideia e ver se existe algum jantar dançante e levo a esposa para um pézinho de dança, mas tango não pode ser porque não consigo atinar com os tempos e ritmos (não devo ter sido talhado para o tango!)
As fotos da neve estão 10 estrelas, cenário incrivel :-)
Até breve e fique bem,

Daisy said...

Adoro a expressao 'pezinho de danca'! hehehehehehe acho que faz muito bem!;)
E concordo: o TA nao 'e facil. Eu bem vejo a dificuldade com que os meus colegas fazem alguns passos e nao 'e so' fazer os passos, 'e torna-los bonitos e agradaveis de serem vistos. Alem disso, agradar 'a mulher e proporcionar uma boa danca.
O TA tem mesmo muita tecnica.
Pode ser que encontre outra danca um pouco mais fluida e mais descontraida. Ja' tentou a salsa? Aqui 'e um sucesso! :)

Aqui so' entre no's, no outro dia descobri uma coisa interessante sobre o que leva os homens a aprender Tango Argentino :). Nas conversas banais que tenho com o pessoal do tango, no outro dia conversava com um casal que danca TA ha' 50 anos (!!) - gosto muito de conversar com eles - e ele dizia-me: Sabe, Susana, a maioria dos homens que aqui esta', danca tango porque gostam de sentir a mulher chegada a eles, a cabeca encostada na nossa, o braco num abraco, os coracoes frente a frente... se visse a minha cara!
Eu so' pensei: Sao todos uns Tarados!!! :D
Eu... pensava que, a maioria, gostava mesmo de dancar.
Ja' constatei que a maioria gosta 'e de sentir!
mas ha' excepcoes, felizmente! ;)

Ate' breve e Obrigada pelo comentario :)

Márcio Branco said...

Ehehehhhe, e devem gostar de dançar :-) Mas aproveitam esse bónus que a dança dá que é a proximidade entre os corpos.
Eu pessoalmente gosto imenso de ir às aulas de dança (apesar de que nos ultimos 2 meses não consigo ir a nenhuma porque as novas funções não me permitem infelizmente)mas eu adorava ir porque em primeiro lugar era um momento em que podia estar a descomprimir com a minha esposa, fora dos ritmos de trabalho, apenas a divertir e a aprender uns ritmos fantásticos :-)
Pessoalmente prefiro os boleros, chá-chá-chá, ritmos mais latinos. O tango exige muita disciplina, eheheheh e eu sou um indisciplinado, ehehehehhehe!!!
O dia dos namorados é sempre que alguém quiser :-) O meu correu muito bem, eu e a minha esposa tiramos o dia para irmos passar a noite a uma cidade beira mar (conhecer mais um pouco de portugal) depois um delicioso almoço também à beira mar e depois um jantar romantico :-) E este dia foi brindado com um Sol radioso e o Sol é simplesmente poderoso :-)
Até breve e mais uma vez excelente som que este blogue tem :-)