03 March, 2009

Boleia a 3 mulheres :)

---
desculpem a ausencias de 'posts' mas estive adoentada! :(

tudo comecou no Domingo dia 1, como uma mera crise alergica, que desde que vim para Seattle ficou muito mais forte, deve ser por causa do verde ou daquela plantinha que liberta aquele micro-polen que poe o meu sistema imunitario em sentido! temos tido dias de Sol maravilhosos e as plantinhas pensaram que ja' era Primavera. Esta 'e a minha teoria.
Desta vez o problema foi que a crise alergica deu lugar 'a minha primeira crise de sinusite!
E meus amigos, quem nunca teve uma crise de sinusite, nao sabe a sorte que tem!
Febres altas durante 2 dias, o nao conseguir dormir, o nao conseguir falar, o respirar terrivelmente mal, a garganta super, super arranhada e um mal-estar sem dimensoes.
Foi isto uma semana inteira!
E eu, que sou dura na queda, assumi sempre que era passageiro, mas ao fim do 3o dia rendi-me e fui buscar o livro do Corpo Humano para descobrir o que tinha. Descobri que as inscriveis dores de cabeca, como se fosse uma pressao constante na testa, eram devido ao Sinus Frontal que temos mesmo por cima dos olhos e como tambem me doiam os dentes, principalmente os molares superiores, estava claramente a ter uma crise de sinus.
Assim que comecei a tomar os remedios homeopaticos correctamente :) melhorei a olhos vistos.
Agora, para contara historia, so' sobra mesmo esta malvada tosse, que nao me vai vencer, ou eu nao me chamo Susana ;)

---


Quem ja' leu o livro : "Por que 'e que os homens nunca ouvem nada e as mulheres nao sabem ler mapas de estrada", do casal Allan e Barbara Pease, da Editora Bizancio, que reune, nada mais nada menos, que todas as evidencias cientificas que comprovam as diferencas entre homens e mulheres, e sao muitas garanto-vos (!) e que nos ajuda a perceber tao bem o sexo oposto ;), vai entender muito bem o que vou escrever a seguir. :)


O Sat. esteve de visita a Seattle (ja' tinhamos tantas saudades!) e deu boleia, depois de uma Espectacular noite de Tango, a 3 mulheres.
Da confusao que foi, com os agudos mal controlados, sobreposicao de vozes esganicadas devido 'a excitacao do assunto e mais as gargalhadas, resumo todo o caminho que ele levou do Tango 'a minha casa, com ele ao volante do carro, a uma situacao. :)
Ja' nao sei a que proposito, chamei para a conversa, por causa do sotaque Britanico, o filme "The Holiday".
Gritaria total.
Todas no's tinhamos visto! ... mais do que 1 vez!
A P. ate' tem o dvd e eu tenho o filme alugado ha' mais 2 meses :)

Gritaria medonha dentro do carro, nao foi por mal, foram mesmo os agudos mal controlados, em que, entre atropelamentos de palavras, gargalhadas e imitacoes do sotaque britanicos, diziamos:
"I'm a major weepa (weeper)!"
"E aquela cena em que ....." e desatavamos a rir!

No meio desta confusao, a voz quase sumida do Sat. consegue dizer: "De que filme estao vcs a falar?", aquilo foi de tal ordem, no cerebro dele, que ele nao conseguiu apanhar o nome do filme :)

E logo a seguir, quase em unissono, no's as 3 dissemos uma das mais famosas 'falas' do filme, a tentar imitar o British accent, saiu qualquer coisa deste genero:

"I can't believe that you had sex with the woman who's staying in my house!!"

Gargalhada geral!
E grande alivio do Sat. qd me deixou em casa... afinal so' faltavam mais 2! hehehhehehe


Um beijo :}**

No comments: