06 April, 2009

72 graus F!

Sabem qual 'e a temperatura no momento em que vos escrevo?
Nao sabem, nem vos passa pela cabeca! :)

Estao uns deliciosos, quentinhos, estonteantes 22 graus Celsius!
22!!!!
22!!!!
22!!!!
22!!!!
eu estou da manga curta!
so' apetece estar ao Sol e olhar indefinidamente para o Monte Rainier com o seu cume todo branquinho, que parece suspenso no ar!
e eu estou de manga curta e estao 22 graus C!!
iupiiii! :)

Como eu me sinto? :)
so' me apetece dancar como eles:


Sunny greetings! ;)

2 comments:

natacha said...

Mas que raio de terra é essa que ora neva ora faz calor ao ponto de andar de tshirt? :O)
Isto no tempo dos meus avós não era assim... Isto começou a acontecer desde que o homem foi à lua... Tá tudo virado do avesso!!!! Ehehehehehehehe...! Bjocas

Márcio Branco said...

Olha o Calvin e Hobbes:-)
Esses dois são um must.
Está quentinho por aí :-) Aqui já esteve calor e agora voltamos ao mau tempo :-(