01 April, 2009

E no dia 1 de Abril ...

Neva em Seattle!! :)
e esta' uma temperatura deliciosamente fresquinha: 1.7 graus C.
Ora vejam:


custou-me tanto levantar da cama hoje, acho que ate' o meu organismo ja' sabe prever o tempo!
sim, porque se la' fora esta' bem fresquinho, a cama estava deliciosamente quentinha :).


A snowing kiss :}**



PS- esta semana tem estado agitada com muitos assuntos para tratar, mas estou a fazer um esforco para escrever mais aqui no blogue, pelos menos terminar os 2 artigos que estao em rascunho ;)

2 comments:

Márcio Branco said...

Porque será que quando está frio lá fora a cama está sempre deliciosamente quentinha??Ehehehehehhe!!
Depois o que apetece comer é um chocolatinho quente e andar de robe o dia todo :-)
A ociosidade é um luxo hoje em dia :-)

Daisy said...

Viva Marcio!
Obrigada pelo comentario :)
realmente a ociosidade 'e um luxo hoje em dia, vivemos nos tempos em que 'nao ha' tempo' para nada. O tempo 'e o bem mais escasso do seculo em que vivemos :)
Eu so' me dou a esse luxo quando o meu corpo assim o pede e mesmo assim precisa de pedir muito, implorar e se eu nao o oico vai 'a forc,a - como no fsm passado - em 2 dias dormi 30 horas! e esta hein?
ja' la' vai o tempo, os meus vinte anos, em que poderia fazer aquelas maluqueiras de nao dormir o suficiente. :)
As leituras que tem vindo parar 'a minha mao dizem: O Corpo 'e Sagrado e Divino, mas muito mal conhecido ainda. Temos que cuidar dele como cuidamos de um filho nosso, com muito Amor e Carinho.
Ja' diz a (sabia) Louise Hay: proporcionem um ambiente de carinho 'as celulas do vosso corpo e irao ver o poder de cura dele!

Um abraco :)