17 April, 2009

Oops! I did it... again :)




Blueberry Scones ou Scones de Mirtilos, do livro The Joy of Vegan Baking da Colleen :)





Almond Pancakes ou Panquecas de Amendoa, da Ricky (Diet, Desserts and Dogs) :)
Muito saborosas, macias e muito saudaveis! Excelentes para um pequeno-almoco diferente ;)


Novidades :)
A Ricky esta' a fazer um "giveaway" do novo livro dela, o "Sweet Freedom: Desserts You’ll Love without Wheat, Eggs, Dairy or Refined Sugar", com todas aquelas receitas maravilhosas, docinhas e saudaveis que ela publica no blogue dela.
Esta 'e a minha referencia ao concurso, cujo vencedores sao escolhidos aleatoriamente, para ver se o livro vem, pelo correio, ate' mim!
Pessoal: tudo a torcer!
Fica a promessa, se ganhar, de fazer uma festa la' em casa, so' com as receitas dela! ;)



Spicy Mango Umeboshi Sushi ou como quem diz, em Portugues:
Sushi de Manga Picante com Ameixa Umeboshi picada :-D , inventado por mim!
Estava boooooooooooooooooooooooooooommmmm !



Bom fsm! :}**

2 comments:

Márcio Branco said...

Que aspecto delicioso que tem estas receitas :-)
Sou fan de crepes e estas panquecas parecem mesmo uns crepes que comi no outro dia, ehehehhehe, uma pessoa que tem o pecado da gula é dificil de não gostar de panquecas e crepes e sushi de manga?!
Vai ter de abordar mais vezes em outros post´s essas suas criativas e originais receitas :-)

Daisy said...

Crepes e panquecas tambem fazem as minhas delicias! Geralmente gosto de fazer ao fsm, para ter algo diferente da semana :).
estas panquecas de amendoa, como nao levam ovos nem farinha, ficam leves e muito saborosas. Hoje devo experimentar sushi de banana e pera :). A ideia de sushi de frutas nao 'e nova, ja' existe ha' muito, mas a minha amiga A. que esteve no Japao deu-me o estimulo que precisava para o fazer.
Depois conto como foi ;)