27 May, 2009

Monster-in-law: o filme :)

Hoje 'e 4f, dia de publicar no blogue!
este nao 'e o artigo principal, mas apetece-me escrever sobre isto.

Existe aqui um sistema maravilhoso de 'aluguer' de videos/dvd's de filmes (videos era antigamente! embora ainda tenha alguns la' em casa) em que, escolhendo o cliente uma mensalidade especifica, recebe pelo correio o dvd ou dvd's dos filmes que colocou na sua lista online. Ou seja, especificando e entrando nos detalhes :) construimos uma lista de filmes qua gostariamos de ver em dvd, e cujas posicoes na lista podem ser alteradas conforme a nossa vontade, e aderimos a um dos programas mensais deles, e eles comecam a enviar-nos por correio, os filmes dessa lista. Nao existem quaisiqer taxas adicionais, podemos ficar com os dvd's o tempo que quisermos e vermos o filme vezes sem conta. O envelope onde vem o dvd tambem serve de envelope de retorno, logo nao pagamos qualquer envio. Assim que enviamos o dvd de volta, ele enviam o proximo filme da lista. O envio, pelo correio, 'e super rapido, e assim que eles recebem o filme, enviam, no proprio dia, o seguinte.
E viva o Netflix! :)

O filme que la' tenho em casa 'e o Monster-in-Law, 'e uma comedia, termina bem, mas nao 'e por isso que resolver escrever acerca dele, que eu nao me tenho sentido muito romantica nestes 'ultimos dias :) [Saturno deixou de estar retrogrado... era ele que me controlava!], o meu humor tem andado estavelmente endiabrado, por isso 'e que gosto do filme: a Jane Fonda ou a personagem dela 'e uma autentica bruxa!
Simplesmente adoro aquela personagem: desde as gargalhadas que ela da', as ideias mirabolantes que tem, as expressoes faciais que emprega durante todo o filme, e literalmente, o humor mauzinho que a caracteriza.
Resumindo: ninguem gostaria de ter uma sogra assim, mas que elas conseguem ser bem chatinhas ai isso conseguem! principalmente as maes dos maridos, nao 'e assim meninas? :)))

Deixo-vos aqui algumas perolas do filme que , neste momento, ja' sei de cor :)

Remy and Charlie -depois de mais um dia de trabalho, Charlie chega a casa:
R: I'm exhausted!
C: What did you do today?
R: I went to the post office. (!!!!!!!)

Atendedor de chamadas, Kevin na sua 1a tentativa de conseguir um 'date' com ela:
K: This is Kevin Fields (...) but I was just calling, uh, to see if, um, maybe ... maybe you wanted to walk my dog.
No, actually, you can't because I don't have a dog. So maybe you could walk me.(!!!!!!!)




Viola: as gargalhadas dela sao um colosso!
No almoço que os 3 têm, em que ele a apresenta à mãe dele:
Viola: 14% alcohol (...) - vejam o que acontece(!!!!!)
(...) Oh, Holy Spirit ... Surround me with light, please rid me of my negative karma, and my wickedness. Please help me be a better person. (...) I could just kill that dog-walking slut !
Of course... she's pregnant!
[O cabelo dela.... :) :)]

V: Ruby! I need a bottle of champagne, we're going to celebrate. May I have the key to the liquor cabinet please?
Ruby: What key?
V: The key, Ruby!! - a passar-se por completo (!!!)
(...)
Ruby: You want to take this outside? :)
(...) And fix your hair. You look like a damned cockatoo.


Mais tarde, depois deles se terem ido embora, ela completamente devastada:
V: She's going to destroy him. It is so clear. (...) She was just waiting for a rich innocent to step right in her path. (...)
But he's a man. that's the problem. The only time they think straight is when they have an erection, and it's usually pointed right at the trampiest woman. [:))))))) esta 'e linda!!!]




Viola em conversa com a Ruby:
V: Ruby, Ruby. everybody knows that when a woman marries a man she marries with his mother too, right? What if I drive her crazy?
Ruby: okay, now you're foaming at the mouth.

Ao telefone com a Charlie:
V:The slut's practically f******ing with him!
R: I don't blame her. That boy's a fine piece of ass. :))))

Depois destas cenas, seguem-se um role de outras bem caricatas, cujos diálogos eu deixo para vcs explorarem :), mas uma que eu gosto particularmente é a cena do "air freshner".

Overall conclusion (resumindo e baralhando): vale a pena, é uma tarde bem passada!


bjos e ate' ja'.... no Discovery Park ;)

No comments: