16 June, 2009

Ensaio sobre a Lua Crescente ....

vista da janela do meu quarto :)




poderia estar aqui a divagar sobre a Lua, mas nao quero, vou antes deixar as fotos falarem por si. Foram quase uma centena de fotos tiradas tal 'e o meu fascinio por este elemento do Universo, que nao me canso de observar horas a fio, da janela do meu quarto. Sentada na minha cadeira Ikea, num estado ja' bem adiantado de relaxamento, resultado de quase 1 hora (!!!!) de meditacao. Com um sorriso nos labios. Va' la' perceber-se este estado de felicidade interna, va la' conseguir explica-lo.

Amanha seguem as baleias... ou pelo menos o passeio ate' elas :)


Um beijo nublado :}**


1 comment:

Frente Oclusa said...

Olhem só que bonitas fotografias!!!

É verdade, a lua tem magnetismo. Em noites de lua cheia, naquelas alturas em que ela está próximo da Terra, fico à janela e penso que se me esticasse muito, muito, com muita força, conseguia agarrá-la.