09 June, 2009

O meu blogue noutro blogue!

Calculam o que aconteceu? :)

O meu blogue foi mencionado noutro blogue!!! :)))))
Estou aqui numa excitacao que nem calculam!

Tudo por causa do evento Tried & Tasted, que 'e como quem diz "Testado E Aprovado", que, no passado mes de Maio, incidiu sobre as receitas do blogue Fat Free Vegan.
No's, que seguimos o blogue, so' tinhamos que experimentar as receitas, tirar fotos delas e escrever sobre elas. Foi o que eu fiz neste post.
E no final, a Vaishali, no seu blogue Holy Cow!, publicou o resultado (fotos e enderecos dos respectivos blogues) que participaram neste evento, isto 'e: que experimentaram as receitas e escreveram sobre elas.
Vao la' ver a fotografia do bolo com cobertura de morangos. :)

Esta comunidade de blogues vegetarianos/vegan 'e muito grande e eu tenho andado a experimentar varias receitas destes blogues e comento sempre que posso. Agora tambem tiro sempre fotos, para depois poder participar nestes eventos. Tenho andado a experimentar as receitas do Holy Cow!, todas muito deliciosas, ricas em especiarias (muitas delas harmonizam a digestao dos vegetais e leguminosas), e de chorar por mais. Ja' tenho fotos tambem, preparadas para quando o blogue em questao for o dela ;).

Por causa disto, o contador do meu blogue disparou nos 'ultimos dias!
Tenho pessoas de todo o lado a visitar o meu blogue, principalmente o artigo com as fotos. Em tao pouco tempo de contador instalado, vou bem lancada a caminho das 3000 visitas.
Eu nem fazia ideia que o meu blogue era tao lido!!!!
Que surpresa Boooooooooooooaaaaaaaaaaa!!! :)))
E imaginem, um projecto que comecou tao discretamente e para a familia e amigos mais chegados. Isto 'e que 'e avanco!

Um bjo! :}**


3 comments:

Frente Oclusa said...

Olá!

Força aí! Também comecei a dar os primeiros passos. Assim, já te ando a seguir e sempre que escrever algo novo, cá estou eu a responder.

Parabéns!!! (3000 visitas)

Susana

Daisy said...

Viva!!!!!!!

O Frente Oclusa foi reanimado!! Iuuuupiiiiii! :) :)
estou muito contente! Bem-vinda again! ;)
Ja' la' vou dar uma vista de olhos ao teu e coloca-lo nos blogues que sigo!!
Ate' ja'!
Um bjo grande :}**

Márcio Branco said...

Eheheheheheh,

Isto de ser uma estrela na blogosfera é muito positivo :-)
Parabens :-)
Eheheheh, agora nem vai ter tempo para ver os mails todos :-)