18 June, 2009

Pacote de Estimulo 1


ou como quem diz: Stimulus Package.
Claro que deve existir, com certeza, uma traducao muito mais elegante, mas hoje a parte do meu cerebro dedicada 'a escrita 'e pequena :), por isso so' me ocorreu esta.

Tudo isto para vos dizer que.... acabei de receber um email (eu ja' tinha ouvido falar, mas veio a confirmacao hoje) que dizia o seguinte (traduzindo e resumindo, ou seja, indo directamente ao ponto):


"O Passe dos Transportes Publicos (todos) vai aumentar de $70 para $120 no proximo trimestre, de acordo com os aumentos do servico de transportes em virtude dos cortes aplicados ao estado. Por isso, o proximo pagamento em Julho sera' de $120."

$50 de aumento??!??!?!!??!?? Whaaaaaat?!?!?!?!?!?!?

Olhem para mim:


acho que ainda nao entendi muito bem o significado destas duas palavras: Stimulus Package.... :S

2 comments:

Frente Oclusa said...

Stimulus Package!!!

O nome diz tudo. Só que o estímulo não é para a tua carteira.

Isto é de doidos. Ainda hoje de manhã (sim escrevo às 9:38) soube de mais um amigo que não viu o contrato renovado.

Indo para outros assuntos:
1- Preparo e-mail (só intro está escrita sobre o teste)
2- as baleias prometiam mas o solstício não deve ser mau
3- as posições parecem tiradas de um Yoga kama sutra
4 - aquele outro assunto que falamos no passado. O Nuno marcou a data para 10 de Julho.

Beijinhos e saudades (muitas)

Daisy said...

que noticia boaaaa!! (a numero 4!)
sim... em relacao 'a Stimulus Package, eu ainda ando presa ao significado da palavra Stimulus ;)
O Solsticio vai ser bom, pelo menos surpreendente de certeza - comemorar o verao de um modo natural ;)
que venha esse email!

Bom fsm, abraco grande grande! :}**