19 June, 2009

Pacote de Estimulo 2

Pela milionesima vez fui aborrecer o Peter com as minhas perguntas sobre a PGF (Pressure Gradiente Force, ou, em Portugues, a Forca do Gradiente de Pressao), completamente desgastada com os perfis verticais das minhas correntes ascendentes e descendestes estarem com um aspecto suspeito (nao sei quem definiu suspeito, eu nao fui!!!! para mim, estes perfis sao lindoooos!, uma autentica obra de arte!).
Depois de mais de uns 20 minutos a ver campos 2D, na tentativa desesperada de encontrar um (pelo menos 1!) campo que tivesse caracteristicas semelhantes, ele sai-se com esta:

Eu: "My Goodness, I never thought that this would be such a challenging subject!"
Ele (com um ar muito pouco animado): "Susena: that's turbulence....."

......
e la' estou eu de volta ao meu gabinete e a pensar ca' para comigo:
"O P. tambem nao conhece o significado destas duas tao famosas palavrinhas...." :)





Rainy hugs! :}**

No comments: