02 June, 2009

Pensamento do dia

[este nao 'e daqueles recebidos por email :) foi mesmo um pensamento que tive assim que abri os olhos hoje de manha]


faltam 30 dias para ir de ferias!!!! :))))
whooo hooooooo



para me esticar na praia, como um lagarto, ao Sol, sentir areia quente no corpo, dar uns valentes mergulhos nas aguas salgadas do sul :), fazer yoga na praia ao por-do-Sol, principalmente aquelas posicoes todas acrobaticas (isso queria eu!mas vou a caminho), comer um peixinho assado no churrasco feito pelo meu pai, sentir as noites quentes de verao (ai que saudades!!), tomar a bica depois do almoco, passear, passear muito 'a beira-mar e nao pensar em trabalho (absolutamente proibido)!!! e aqui estou eu com um sorriso de orelha-a-orelha! lool

Vamos todos torcer para estar um tempo 'optimo em Julho!!!
cross your fingers :)

Lots of sunny kisses :}**
(80F 'as 11h45m locais)

2 comments:

Andreia said...

Linda Susana,

As temperaturas por Seattle ate tem estado bastante agradaveis.
E acredito que ja devas ter experimentado:
1.Te esticares na relva com uma minhoquinha
2.E sentir o contraste entre o sol quente e a relva fresca
3. Ler umas paginas de um livro ou simplesmente observar os passaros e/ou as criancas a brincar
4. Comer um sandes de mostarda e queijo cheddar (comprada no Fred Mayer!)
5. Beber um batido de fruta
6. Passear a beira de flores
7. E tentar nao pensar em trabalho, mas na oportunidade fabulosa de estares em Seattle a acompanhar o teu crescimento interior...

Se precisares de companhia por favor telefona-me para +1 206 354 7916, por favor.

Daisy said...

Viva!!!
sim, 90F 'e raro aqui, mesmo no Verao. Eu ate' tive a sorte de apanhar estas temperaturas no verao de 2006. E confesso-te que achei muito :)))... o facto de nao ter AC no gabinete tambem contribuiu.
Parece que me les os pensamentos :))) batidos de frutas todos os dias ao breakfast, feitos por mim. E de todos os pontos que focaste aquele que me esta' a faltar 'e a Sandes de mostarda. Como 'e que isto pode ser??? :-D.
Adorei essa do crescimento interior, cada vez mais convencida disso!

Um beijo e ate' breve!;)
Fred Meyers amanha, ja' esta' anotado! hehehehe