31 July, 2009

Amo esta Musica! :)





Eu GOSTO MUITO de David Fonseca.
E esta musica sempre me tocou profundamente.
Acho que 'e pela mistura dos instrumentos, adoro o violoncelo e o piano no final.
Pela letra, muitos poderao ligar esta musica 'a parte afectiva.
Curiosamente, esta musica faz-me sentir... LIVRE.
Livre e Feliz!
Desde que a ouvi e ja' foram vezes sem conta, que 'e assim. Sinto-me como se me elevasse no ceu, muito levemente, ao mesmo tempo que rodopio e uma sensacao de ser grande e leve me invade. :)
Acordo com ela, deito-me com ela, trabalho com ela no pensamento.
Por isso, tinha que escrever sobre ela.
A letra encontram-na neste site e mais algumas infos aqui.

bjos :}**

3 comments:

natacha said...

Continuo mais inclinada para os grandes Humanos /António Variações: Mudar de vida!!!

:O)
bjocas
natacha

Daisy said...

Dos Humanos eu tambem gosto!! Mudar de vida soa tao, tao bem! ;)

bjos!

natacha said...

E por falar em música, estou a ouvir Naifa. http://www.anaifa.com/pt_musicas0010.html E não sei porquê, lembrei-me do tango...

Malandragem!
bjoss

N