29 July, 2009

Esta' um CALORAO em Seattle!!!

Deveria estar a preparar o artigo sobre as minhas ferias (que foram TAO BOAS, adianto-vos ja'!), mas nem sombras dele (estou sem pc de momento - grande mudanca se avizinha, depois conto-vos!), em vez disso, tenho que partilhar com vcs as temperaturas estonteantes com que Seattle me recebeu na 2f 'a noite e continua a brindar!

vamos ja' aos factos:
  • gabinete sem AC - depois das 16h 'e pura tortura, sou salva pela piscina do condo que tem recebido pessoal ate' 'as 22h (a janela do meu quarto da' para a piscina)
  • 102 F = > 38C de maxima para hoje.
  • nao sopra uma brisa, nem durante a noite.
  • isto faz-me lembrar o verao de 2006, quando cheguei aqui!
  • sao 10h da manha e ja' estao 34C !
  • so' falta mesmo o peixinho assado para o almoco, para lembrar as ferias ;)
  • resumindo: this is a little bit ..... too much!!

Figuras :)

Ontem:




Hoje: Previsao



'as 10h00 da manha estavam:

93F ~ 33.9C


Isto promete!

Hot kisses :}**


No comments: