02 July, 2009

Ferias - Blog Break : On vacations!! :)



Aqui estou eu a escassas horas do meu voo, nos 'ultimos preparativos para a viagem que me vai levar a 3 semanas de ferias, de descanso!
Caramba, cada vez que penso nisso fico com um sorriso nos labios!
Como sempre vou carregada que nem um ovo :), uma das malas so' leva livros e apontamentos, temos que aproveitar que as viagens internacionais permitem 2 malas de 23kg maximo, para levar o que pudermos. Em 3 anos acumula-se muita, muita coisa!

So... o blogue vai fazer uma pausa de umas semanitas e eu estarei de volta no final de Julho para contar como foi e escrever mais qualquer coisita ;)

Um beijo grande a todos, Obrigada por terem lido as minhas aventuras e desventuras nesta cidade :) e BOAS FERIAS!!!

Divirtam-se!
and... Enjoy this Beautiful sunny weather! :}**

4 comments:

Frente Oclusa said...

Cá estou à tua espera ....

Andreia said...

Desejo-te umas ferias fabulasticas...
bjs e aguardo por ti aqui em Seattle,
andreia

Lyttah said...

Owww... queria tanto ir pra seatlle, xD acho fabulosa essa cidade. como é morar ai?
Deve ser otimo, ow... leve inveja sua, mas uma inveja possitiva xD.
Quem sabe um dia não apareço em seatlle.

ps: sei q vc não me conheçe, nem eu te conheço xD , mas não resisti e decidi comentar em seu blog, pq seatlle é meu sonho de consumo. :*

Tudo de otimo pra vc.

Daisy said...

Oi Lyttah,

obrigada pelo comentario!
'e sempre bom saber que Seattle faz parte da rota de viagens do pessoal!
Viver aqui 'e muito engracado, bem diferente do meu pais, Portugal. Vale a pena experimentar um dia. 'E uma cidade especial, bem diferente do resto das cidades americanas.
Quando o Sol brilha, TUDO brilha! 'E o paraiso dos vegan e dos vegetarianos. E dos nudistas! ;)
Foi considerada a cidade mais verde dos EUA ;)

Tudo de bom para vc tambem e Obrigada pela visita!