15 January, 2010

35 anos .... / 35 years of ....


Os meus pais estão casados há 35 anos.
É o meu pai que esfrega o creme nos pés da minha mãe. Todos os dias à noite.
(um dos muitos momentos carinhosos de se ver)

Se um dia eu me casar.... e depois de 35 anos de casamento (o que irá significar que terei mais de 67 anos, nessa altura), o meu marido ainda esfregar creme nos meus pés.... acho que me sentirei muito Feliz e uma grande sortuda! :)


Este 'post é dedicado a todos aqueles que fazem o 'casamento' resultar, que trabalham para ele, apesar das diferenças existentes entre as pessoas que o compõem. Esta é mesmo a verdadeira magia!



----------------------
 [English version]



My parents got married in 1974, more than 35 years ago.

It's my dad that rubs cream on my mom's feet. Every single night before bed.
(tenderness just fills up the air!)

If, one day, I get a chance of getting married... and after 35 years of marriage (at that time I'll be more than 67 years old), my husband still rubs cream on my feet .... I think I'll be the happiest married woman on face of the Earth and the luckiest too! :)

This post is dedicated to those who make, every single day, their marriage work out,  that work for it, despite all the differences between the individuals involved in the relationship. 
This is magic!


Keep warm in these cold days :)

3 comments:

Saabrina Kellen ' said...

éeee verdade , eu tb me sentiria uma sortuda em ter um marido carinhoso e dedicado ! *------* '
estou te seguindo , espero que possamos ser amigas . Me siga tb ;) rsrs
beeejos ;*

Daisy said...

Viva Saabrina!

Obrigada pela visita e pelo interesse!
Já dei um pulinho no seu blogue, mas foi visita rápida, prometo voltar com mais tempo e comentar!

Fique bem!

Márcio Branco said...

Uma relação a dois é feita do "esforço" diário e se dia a dia as coisas resultarem então 35 anos não serão nada :-)
Parabens aos seus pais por conseguirem dia a dia estarem em sintonia, é bonito de se ver :-)
Eu já conto com uma relação de 12 anos (namoro e casamento), já só faltam 23 anos, estou no bom camiho, ehehehehhe :-)
Fique bem e continue com os bons post´s.