12 January, 2010

Corte de Cabelo 'a V.B. :)



[The English version is coming soon...]


Pouco-a-pouco vou voltando 'a normalidade: ja' sinto alguma vontade de escrever :). 
As 2 primeiras semanas em Portugal foram duras, o "jet lag" foi muito profundo, nao dormi de Seattle para Londres e mal via a hora do aviao Londres-Lisboa aterrar em Lisboa, tal era o cansaco.
Uma dor-de-cabeca potentissima durou varias dias, e so' queria dormir, o que levou os meus pais a ficarem preocupados porque nao me viam comer e segundo eles ja' venho "muito magrinha". 
Mas 'e importante ouvir o nosso corpo, e ele pedia-me descanso. 
Mas ate' o sono era contorbado: devido 'a diferenca horaria, eu acordava a meio da noite (totalmente desperta) e so' voltava a adormecer pela manha..... e na manha, cedinho, cedinho, por volta das 8h00, comecavam as obras nos varios andares do predio dos meus pais (ainda duram), no apartamento mesmo ao lado, por cima, e por cima deste 'ultimo. O barulho 'e de tal modo ensurdecedor que 'e literalmente impossivel ficar na cama. Este ajuste durou mais de uma semana.
Agora ja' me sinto uma pessoa mais normal. :) ja' fui a uma aula de Yoga e entre outras coisas (depois escreverei sobre isso) ja' fui cortar o cabelo.
Vinha grande, ja' dava para fazer um grande rabo-de-cavalo.


Fui ao meu cabeleireiro de sempre que achou que desta vez eu TINHA que mudar. Eu nao sou pessoa de muitas mudancas, ou muito ligada 'a moda que muda quase todos os Invernos e Veroes, sou muito agarrada ao meu proprio estilo. Mas como confio nele, ja' tive muitas provas que as escolhas dele sempre me assentam bem (senao fosse assim nao pagaria o DINHEIRAO que ele me cobra!), desta vez ele nao queria fazer uma coisa semelhante ao anterior, ele queria ser diferente. 

E qual 'e o corte que esta' na moda? 'e o corte 'a V.B.!
V.B. = 'e a mulher daquele jogador de futebol, de naturalidade Inglesa, muito conhecido, e uma ex-cantora daquele grupo Ingles tambem muito conhecido, muito fashion, composto por 4 raparigas, que ja' terminou, e este casal vive agora nos "states" e tem 2 filhos, acho. Sabem de quem falo? :)

Eu ate' achei que era capaz de dar, mas fartei-me de frisar que o meu cabelo tem personalidade propria.... 'e isto que os cabeleireiros nao ouvem! 
Quando sai' de la' vinha mesmo com ar de quem saiu do cabeleireiro, que 'e uma coisa que eu adoro (ao contrario), assim que o lavei, o assunto foi outro! O meu cabelo ajustou-se ele proprio ao corte que tinha e neste momento quando acordo tenho uma juba.... no sentido literal! (o que nao 'e mau de todo dado que a juba faz parte do meu signo solar e do meu ascendente, e onde esta' o meu Mercurio e o meu Saturno :) !)


E essa juba deu aso a uma das situacoes mais comicas com o meu pai, numa destas manhas:
O meu pai, chega a casa, e ve-me sentada na cama com um ar cansadissimo. Ele olha para mim e com um sorriso nos labios diz: 
"Entao filha .... hoje acordaste em sobressalto!", eu: "nem me digas nada ....", ele:" A m&^%& destas obras que nunca mais acabam."
Levantei-me e so' quando me vi ao espelho percebi o verdadeiro significado da palavra 'sobressalto'! LOL

Um beijo chuvoso e ventoso :}**

2 comments:

Andreia said...

Onde estao as fotos?
Acredito estares linda e relaxada,
Bjs,
andreia

Daisy said...

Gracas a Deus que nao ha' provas do dito! lol

relaxada... "merda" destas obras que nunca mais acabam! :) vou ter investir noutro creme anti-olheiras que o meu "ja'se me acabou" !

Um beijo grande com saudades! :}**