10 February, 2010

Uma ida ao supermercado - versão masculina


[Mais uma situação cómica com o meu pai :) ]

Hoje de manhã....

Eu - "Pai, vou à Brio, já não tenho leite (bebida) de amêndoa para o pequeno-almoço."
P - "espera, não precisas, que eu passo por lá, porque peciso de tratar umas coisas na vizinhança. O que é que precisas?"
Eu - "de 2 pacotes de bebida de amêndoa, daqueles que tu sabes. Obrigada!"

Passado umas horas, ele chega à casa com 2 sacos da Brio, cheios!!
Trouxe: 
- 6 pacotes de 1L de leite de amêndoa, 
- 2 embalagens de chocapic feito de quinoa (em vez do tradicional trigo),  
- 1 pacote enorme de bolinhas de milho crocantes de chocolate e,
- 1 queijo de cabra biológico.

Noto algo de feminino no meu pai.... LOL!!!


[se ele sabe que escrevi isto levo um raspanete!! fica só entre nós, okay?]


beijos :}**



PS - as situações cómicas com o meu pai são tantas que dava, literalmente, para escrever um blogue, nem vos passa pela cabeça!

2 comments:

Andreia said...

E tao bom ser mimada.
Esse conceito de supermercados Brio deve ser recente em Portugal, nao?
Pois a equipa responsavel parece ser bastante jovem.
bjs,
andreia

Daisy said...

é bom é! :) é mimo de ambos os lados ;).
Sim, este conceito é novo e está a espalhar-se, pelo menos aqui em Lisboa. Eles vão abrir a 2a loja dentrod e pouco tempo. A BRIO é como um Whole Foods ou um PCC em ponto pequeno, tem todo o tipo de comida, biológica, quase toda, inclusive a carne que vendem. Os frescos são quase todos Portugueses, as mercearias vão variando, mas o grosso é da Europa. Têm tudo! por exemplo, no "leite alternativo"Ç leite de soja, de arroz, de aveia, de amêndoa, de avelã e o leite normal de vaca (acho que também têm).
O problema é que ainda é caro, mas acredito que daqui a uns aninhos, o pessoal se torne mais familiar a este tipo de alimentação mais saudavel.
Na conclusão, a minha mãe tinha razão quando lá foi pela 1ª vez e me disse "Tu vais adorar aquilo"!

Só lá falta mesmo os gelados feitos com leite de côco, o Coconut Bliss, mas eu vou dar uma ajudinha na divulgação, pode ser que um dia eles estendam o mercado à Europa! A esperança é a última que morre eehhehehe

Um bjo grande!