18 April, 2010

D'Artacão e Cpª!


No outro dia enviaram-me isto e eu tive um surto histérico! Não... estou a brincar ;) mas passei-me de tal tal ordem que cantei vezes sem conta a canção do D'Artacão, adorava estes desenho animados e quando veio o filme, também gostei muito.
E para mais tarde recordar, aqui fica o genérico:




Depois, lembrei-me que também via o Tom Sawyer! Quem é que não se lembra do Tom Sawyer??
que saudades! :) e para acabar com elas, o YT resolve, está lá tudo:




E depois, a minha mente avançou rapidamente no tempo e lembrei-me que, quando era uma adolescente romântica, no sentido literal, muito muito mais do que sou hoje, via esta série Brasileira religiosamente! e qual era?
Era o PANTANAL!!! dava na RTP2, todas as 6ªf e Sábados, à 1h da manhã! e esta "maluquinha de arroios", ficava acordada até essa hora, na espera ansiosa por cada episódio e ficava mesmo aborrecida quando não podia ver e pedia para gravarem! Lembro-me como se fosse hoje, há eventos que nos marcam, caramba!
Aqui fica o genérico: JUMAAAAAAAAAAAAAA ;)




Um beijo :}**

No comments: