18 April, 2010

Estado Alfa :)

Estado Alfa acontece quando .......

vou de viagem para Aveiro, ou venho de Aveiro, no ALFA Pendular, e o dito comboio atinge a velocidade instantânea de mais de 220 km/h!!! entro num estado, o tal alfa, e só me apetece gritar que estamos todos a andar a 220 km/h!!! isto mexe com os meus neurónios e deixa todas as minhas moléculas fascinadas! e depois, a minha mente quer vencer o estado alfa e propõe-me ler os nomes dos estações e apeadeiros, aquela velocidade. Nunca consegui, nem letras consigo distinguir... o estado alfa é poderoso! e eu... deixo-me ir :) .


2 comments:

Andreia said...

Ola Susanita,
Sera que compensaria ter um alfa pendular a fazer Lisboa-Madrid?
Qd passares por Espadaneira-Coimbra, nao te esquecas de dizer adeus ao papa da Andreia...
bjs,
andreia

Daisy said...

olha, acho que compensaria e muito!! já li textos de engenheiros e outras vozes que dizem que o investimento a fazer no TGV é dinheiro deitado por terra quando já se tem um sistema que funciona tão bem: o Alfa!
Esta semana há greve, vou de Expresso e sim direi adeus! ;)

Um beijo grande!