12 May, 2010

"Para mudar o mundo é preciso mudar a forma de nascer!" - M. Odent


O blogue continua em modo de pausa, mas não consegui evitar e deixar aqui algo que me deixou muito emocionada :).

Escrevi um comentário num blogue, que traduz algo em que acredito no mais fundo do meu ser, e esse comentário foi transformado num post!! A autora do blogue gostou tanto dele, que o criou um post com ele!

Foi um comentário escrito com muita paixão, com muita intensidade e resulta de muita reflexão que tenho vindo a fazer sobre o tema. Porquê este tema? não sei. Existem muitas coisas na minha vida que eu não sei explicar e sinceramente não quero saber. Simplesmente deixo acontecer, simplesmente sigo o meu coração, simplesmente sigo a minha intuição e só pelo facto de segui-la, o conhecimento adquirido, a evolução pessoal tem sido enorme. Todos nós deveríamos deixar o nosso coração guiar as nossas vidas, sem medos, e lutar por aquilo em que acreditamos, a diferença que seria! ;)

Com um enorme apreço e admiração pelo trabalho das Doulas, e juntando a minha voz às vossas:
http://gravidasemforma.blogspot.com/2010/05/maio-mes-internacional-da-doula_12.html


Curiosidade: o comentário original tinha mais de 4096 caracteres, o que o blogspot não permite, nem sabem o penei para conseguir os 4096 LOL.


Um beijo grande :}**

No comments: