31 December, 2010

2011 está mesmo a chegar/ it's just around the corner !


Beem... inacreditável, mas é a mais pura das verdades - faltam poucas horas para 2011 entrar nas nossas vidas (e ainda falta terminar o bolo de chocolate - a cobertura- e os rolinhos de manga que têm que estar prontos ainda em 2010 hehehe), so :)


FELIZ 2011 - HAPPY NEW YEAR !!!


Entrem com os 2 pés e muita, muita Luz no coração para neste novo ano vocês conseguirem ser aquilo que realmente são e cuidar de vocês verdadeiramente (e não egoística-mente hehehe).

Até para o ano e Obrigada por terem estado desse lado sempre a vir visitar o meu blogue, mesmo quando semanas se passaram sem eu publicar nada. Ensinaram-me a perseverança e mostraram-me a paciência, afinal é sempre bom saber que existem mais pessoas que possuem estas qualidades mágicas ;)


Um beijo grande grande! :}**


----


Don't you think it's shocking that 2011 is just around the corner? :)
I have this "strange-and-difficult-to-deal-with" feeling that this almost-past-year flew by! Gosh!
Here in Portugal, 2011 is less than 4 h away :) and to be definitely part of our lives (although I still have to finish baking the chocolate cake, I mean, to frost it ;) and the spring-summer-rolls filled with only healthy stuff, preferably before midnight, that is, in 2010), so :)


HAPPY 2011

- jump up with both feet in the air and keep your heart illuminated and full of gratitude to guide you throughout the year when the storms come by and help you taking very good care of yourselves.

I'll see you guys next year ;) and I'm deeply thankful for your blog visits even when weeks went by without me publishing any entry. Thank you for your patience and keep persevere!

Deeply hugging you :}

3 comments:

Andreia said...

Ola Su,

Feliz Ano Novo 2011 para ti tambem!

Hoje, Janeiro 11 sera um dia interessante para observar as nuvens de Seattle. Ouvi a previsao de neve e corri para o teu cantinho do tempo.

Olha o que achei:

"Snow between tomorrow evening and Wednesday morning will accumulate 4-8 inches before changing to rain..."

http://www.accuweather.com/us/wa/seattle/98104/city-weather-forecast.asp

bjs,
andreia

Daisy said...

Viva!!

neve?!hehehe que saudades do branquinho! aqui em Lisboa nada de nada, só mesmo na Serra da Estrela, mas por um lado ainda bem que as casas são muito frias por estes lados ;).
Diz-me uma coisa, não era por estes dias que tu comemoras Primaveras? foi no dia 7, ou é hoje? ai que a minha memória está falhar-me... estou mesmo a ver que tenho que voltar às vitaminas que alimentam o cérebro hehehehe e aumentar a ingestão de sementes de sésamo muito ricas em fósforo.

Confere sempre a previsão aqui:
http://forecast.weather.gov/MapClick.php?lat=47.65336285044984&lon=-122.29293823242188&site=sew&smap=1&marine=0&unit=0&lg=en

4 a 8 in já é alguma coisa, dá para fazer um micro boneco-de-neve!!

Um beijinho grande!
Su.

Andreia said...

Oi Su,

No dia 7 de Janeiro fiz 31 Invernos. E fui comemorar o meu aniversario com o Bruno ao Flying Apron (http://www.flyingapron.com/). Gorgeous! A tua sugestao foi excelente...

Sabes que a Dona da Pastelaria editou o livro. Tens interesse que eu te ofereca o livro?

bjs e mta forca,
andreia