13 April, 2011

Não desistas de mim... :)


é a música que o meu cantinho da web (blogue) canta para mim TODOS os dias, não só porque sabe que eu ADORO esta música do Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, mas também porque quer que eu volte a escrever nele.
Fica um vídeo do youtube com a música:




A força desta música é algo poderoso! Adoro cantar isto em plenos pulmões lá em casa. LOL
Enjoy!

Deixo um até breve, pois sinto mesmo que será uma questão de dias, a situação vai-se normalizando e minha vida está a voltar a ficar mais focada, o que me motiva imenso!

Aproveitem estes dias MARAVILHOSOS de SOL e céu AZUL AZUL, sintam a imensidão desta cor! :)

beijos :}*

2 comments:

Rafael Vecthorius said...

legal o blog, um conteudo legal.

a unica coisa meio chatinha é a musica de fundo, a maioria das pessoas ficam na net e escuram suas proprias musicas, no caso tive q desligar a minha pra escutar a sua, mas também éra uma musica legal, deu pra relaxar. =)

vlw ^~

Daisy said...

Viva Rafael,

Obrigada pela visita e pelo comentário simpático. :) A música é do grupo Madredeus, que tem músicas muito bonitas, mas que infelizmente já se extinguiu. A vocalista, Teresa Salgueiro, lançou-se a solo, ela tem uma voz cristalina.
Um dia destes desligo a música, às vezes ela também me aborrece e eu automaticamente desligo o som. bem notado! :)

Susana.